Sou cliente Nubank há 6 anos

E até hoje não fui escolhido para receber o cartão UV.

2 curtidas

Boa noite, a concessão do ultravioleta não necessariamente estaria atrelado ao tempo de conta e como os critérios são internos do Nu, não daria para afirmar com a certeza do que fazer para conseguir a não ser aguardar que as análises, ficarei na torcida. :handshake:

21 curtidas

bem que Nubank poderia revelar os critérios pra ser ultravioleta, ou criar alguns critérios, caso não tenha critérios claros.

6 curtidas

O UV é um completo mistério e um enigma, ainda, a ser desvendado.

4 curtidas

globo reporter devia analisar isso :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Boas vindas a Comunidade @Jeferson_Vicente_sax .

4 curtidas

Também tenho o Nubank já tem muitos anos amigo. Tenho muita disciplina com finanças. Fui contemplado pelo convite do Nu ultravioleta tem só alguns meses. Algumas coisas que tinha era um pouco de investimento no NuInvest ao longo de meses, Nucoins congeladas pro nível 5 e usava o cartão deles como principal. Também coloquei que tinha interesse no cartão quando ele foi lançado, se não me engano meados de 2022. Mas não faço ideia dos critérios deles. Sempre indiquei pra todo mundo o Nubank. Tenho 6 indicados no momento. Continue tentando :pray:

1 curtida

Recebi o convite do UV num momento que estava com gastos referente ao preparo do casamento. Quando comecei a reestruturar, passar os investimentos para o nubank, o convite sumiu :+1:

Atualmente recebi convite para o nubank+ (não vi vantagem, no suposto upgrade de relacionamento) e a possibilidade de investir no CDB que rende 200% do CDI.

Vida que segue :person_shrugging:

2 curtidas

Mas os critérios básicos já estão disponíveis, ter no mínimo 50 mil investidos ou gastos superiores a 5 mil no crédito mensalmente.

2 curtidas

Esses são critérios para isenção da mensalidade.

4 curtidas

Tem razão, o critério mesmo é uma análise de crédito

2 curtidas

Lista de critérios para receber o convite para o Ultravioleta

Critério n° 1: Não ter critério;

Fim.

4 curtidas

Eita amigo continue tentando uma hora te convidam. :fire:

:clap::clap::clap:
Quando menos se esperar, convite chegará novamente.
:raised_hands:

2 curtidas

Te entendo viu… Estou na esperança de um dia ter o meu também e mesmo sem ter ainda, gosto da NuBank enquanto instituição e por isso sigo na espera, tentando seguir as recomendações de uso da conta enquanto seguro a ansiedade pra não ficar doida… . :crazy_face: :sweat_smile:
Bao sorte para nós viu… :four_leaf_clover:

2 curtidas