Sou Idoso, sou Nubank

Eu vi que tem um tópico que trata do idoso, mas na terceira pessoa este tópico é para quem está acima dos 50, já na casa da terceira idade ou próximo, eu fui rebatido por um colega no tópico dele que abraça a causa LGBT porque eu disse que velho e pobre tambem sofre.
Sugiro que coloquem esta frase na busca do Google o outro site, e verão quantas notícias.
cena de idoso maltratado.
Mas não é para isso que criei o tópico e sim para sugerir que crie uma campanha ou produtos para terceira idade, assim como pedem para os jovens,nós merecemos.

29 curtidas

Apoiado…essa essa causa também deve ter espaço.

7 curtidas

Obrigado @guilhermecarniel, eu fui jovem e me arrependo de não ter valorizado mais os velhos da minha época.

6 curtidas
5 curtidas

Concordo totalmente. Vi usuários que diziam que o Nubank é um banco pra jovens e que o público sênior não interessa ao Nubank… Sinceramente acho muito triste isso…

11 curtidas

Estes jovens, @anon69515571 , se esquecem que podem virem a se tornarem velhos um dia, não os culpo eu pensava assim tambem, quebrei a cara e com certeza muitos deles quebrarão tambem.

3 curtidas

Sou idosa e sempre respeitei os dosos coisa que hoje é muito difícil ver um jovem ajudar o idoso atravessar a rua lvantar da cadeira e oferecer as pessoas mais velhas ser cavalheiro Eu fui muito respeitosa com idosos

6 curtidas

O Problema de uma galerinha aí é achar que só lgbt sofre,quando na verdade é muito mais além disso. Idoso sofre da porta de casa até mesmo no transporte público. Quantas vezes fui com minha vó na cidade vivinha de trem,e mesmo com os problemas e limitações dela,dificilmente alguém cedia o lugar. É triste está situação.

5 curtidas

Seja bem-vinda

1 curtida

Ótimo tópico. Parabéns pela iniciativa. Curiosamente li hoje uma matéria sobre os melhores lugares para morar após a aposentadoria, direcionado para “classe média”. Recomendo a leitura (na página de economia do uol). Os jovens de hoje precisam ter consciência para construção de patrimônio para uma aposentadoria digna no futuro. E respeitar o idoso é respeitar a você mesmo no futuro. O mesmo vale para o respeito às crianças.
Abraço.

5 curtidas

O problema do ser humano é achar que só o problema dele interessa, os outros que se danem isso chama-se egoísmo.

5 curtidas

Eu @Antonieta, disse acima que não valorizava os velhos, mas nunca desrespeitei nenhum, eu já fui agredido por jovens na escola onde trabalho. seja muito bem vinda

Exatamente. É assim mesmo!!

2 curtidas

Eu fico traumatizado @Rubinho, quando vejo alguém batendo num acriança, principalmente pai ou mãe, estas duas pessoas, são ou deveriam ser os protetores da criança e se a espancam ou batem, o que este pequeno ser deverá esperar do mundo?

1 curtida

Eu não tenho o que reclamar…
Sempre fui muito bem atendida pelos xpeers é muito bem tratada pelos jovens aqui da comunidade.
Todos os novos serviços, recebo um e-mail bem explicado, porque nos idosos, naturalmente, temos um pouco mais de dificuldade que o pessoal do “mundo atual”. :joy:

Mas infelizmente, fora daqui não é tão fácil assim ser idoso no Brasil.
Deixo um recado aos meus amigos jovens da community:
Cuidem bem dos idosos a sua volta e comecem a planejar suas velhices desde já.

4 curtidas

Mas é fora daqui mesmo que falamos @neivaadeambrosio

2 curtidas

Acredito que hoje em dia é muito preconceito em tudo, as pessoas estão perdendo a noção de bom senso, as redes sociais vieram para deixar algumas coisas bem claras, seja para o bem ou para o mal… respeitar e tratar bem o que um dia vamos ser! Quanto a ser um banco para jovens, isso não existe, a intolerância precisa acabar, seja ela de cor de pele, de clube de futebol, idade, opção sexual… Enfim…

3 curtidas

Com certeza merecem atenção e respeito.

2 curtidas

Totalmente de acordo @_Ale

2 curtidas

@ guilhermecarniel dei valor kkkkkk

2 curtidas