Acontece que é o seguinte, tenho 15 anos e possuo um e-commerce.
Preciso movimentar bastante a conta, receber transferências/depósitos de terceiros etc.
Tem como eu me registrar no Nubank? Preciso só de um cartão débito, aquele pré-pago, sabe? Que eu gasto o que tenho de saldo, apenas isso.
Quero muito uma NuConta, meus famíliares tem e ficam mostrando pra mim, sinto inveja kkkk
Uma das regras abrir a conta é ser maior de 18 anos, assim como somente pode receber transferências (TED e DOC) de terceiros (depósitos por boletos apenas pra conta PJ).
Sugiro que crie conta em algum banco (pode até ser poupança) e utilize de cartões pré-pago (já vi vendendo na Americanas)
Então infelizmente, se quiser uma Nuconta terá que esperar fazer 18 anos
Boa sorte no seu negócio!
Blz @Matthew_Silva, mas é que o Nubank não é um banco de fato, é instituição de pagamento e como tal, não pode oferecer esse tipo serviço pra você. Mas faz sua conta lá no Inter de boa e quando tiver seus 18, vc tenta o Roxinho, com certeza vai conseguir aí cê fica com os dois.
Pode fazer a conta no Banco Inter, eles vão pedir os dados dos seus responsáveis, mas assim que chegar o cartão você pode usar para sacar sem problemas.
Se a sua loja crescer bastante e você maior de idade quiser ter um CNPJ, tem conta para empresas no Banco Inter também.
Rapaz não sei se há um limite específico, mas já fiz boletos pra mim, com valor de 4mil e foi de boa. Em casos de movimentações de valores incomuns, é imprescindível você informar o Nubank antes de fazer a transação.
O boleto não tem limite, depende mesmo só por exemplo da lotérica, pq onde moro eles não aceitam boleto acima de 700$ (se não me engano)
Mas como falei, não podem ser pagos por outras pessoas, nesse caso seria preferível fazer um ted. Lembrando tbm que valores muito altos precisa avisar no chat primeiro