Sou menor e preciso receber pelo Nubank!

Boa noite pessoal, tudo bem?

Acabei de me registrar no fórum de vocês!

Acontece que é o seguinte, tenho 15 anos e possuo um e-commerce.
Preciso movimentar bastante a conta, receber transferências/depósitos de terceiros etc.
Tem como eu me registrar no Nubank? Preciso só de um cartão débito, aquele pré-pago, sabe? Que eu gasto o que tenho de saldo, apenas isso.

Quero muito uma NuConta, meus famíliares tem e ficam mostrando pra mim, sinto inveja kkkk

Aguardo respostas, é urgente :purple_heart:
att, Matthew

2 curtidas

Uma das regras abrir a conta é ser maior de 18 anos, assim como somente pode receber transferências (TED e DOC) de terceiros (depósitos por boletos apenas pra conta PJ).
Sugiro que crie conta em algum banco (pode até ser poupança) e utilize de cartões pré-pago (já vi vendendo na Americanas)
Então infelizmente, se quiser uma Nuconta terá que esperar fazer 18 anos :frowning:
Boa sorte no seu negócio! :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Poxa, que pena…
Seria mais conveniente receber direto no meu banco, ficar pedindo para o meu pai sacar o dinheiro é meio chato :confused:

Sabe se tem como criar uma conta de menor no Banco Inter?

Não sei dizer… Tenta ver se no site deles tem o contrato, lá com certeza vai tá dizendo o que é preciso pra abrir conta

1 curtida

Olá @Matthew_Silva!

Eu com quinze anos nem sabia contar dinheiro direito.

Mas vamos a sua pergunta:

Infelizmente não, a conta do Nubank é só pra maiores de 18 anos. Mas acredito que no Mercado Pago, você consiga, se eu não me engano.

Já deu uma pesquisada?

Pois é, uma das formas de pagamento que eu aceito é o Mercado Pago, funciona muito bem inclusive.

O problema é que, quando é pra sacar a grana, eu tenho que enviar tudo pra conta dos meus pais. Ai já sabe né? Pai, empresta o cartão, e tudo mais…

Pesquisei sim amigo, e eles aceitam os menores de 18 se registrem! Vou começar meu cadastro daqui a pouco.

É uma pena que não posso ter um cartão roxinho :disappointed_relieved:

2 curtidas

Blz @Matthew_Silva, mas é que o Nubank não é um banco de fato, é instituição de pagamento e como tal, não pode oferecer esse tipo serviço pra você. Mas faz sua conta lá no Inter de boa e quando tiver seus 18, vc tenta o Roxinho, com certeza vai conseguir aí cê fica com os dois.:+1:

4 curtidas

Estaremos esperando você aqui, @Matthew_Silva! Contagem regressiva, bicho! Abração.

2 curtidas

Pode fazer a conta no Banco Inter, eles vão pedir os dados dos seus responsáveis, mas assim que chegar o cartão você pode usar para sacar sem problemas.
Se a sua loja crescer bastante e você maior de idade quiser ter um CNPJ, tem conta para empresas no Banco Inter também.

3 curtidas

Boa tarde pessoal :slightly_smiling_face:

Eu estava abrindo uma conta no banco Inter e tudo mais, só que aí eu pensei melhor, e pedi pro meu pai dar a conta dele pra mim, do Nubank!

Ele usa mais a conta da Caixa, nem usa direito a Nu, sabe?
Acho que assim vai dar certo. Só o tempo vai nos dizer :wink:

1 curtida

Não se esqueça de que não pode emitir boletos para terceiros se não for conta PJ

Entendi. Mas aquele boleto que a gente faz pro dinheiro cair na conta, em nosso nome mesmo, é até quanto? R$ 700,00?

Rapaz não sei se há um limite específico, mas já fiz boletos pra mim, com valor de 4mil e foi de boa. Em casos de movimentações de valores incomuns, é imprescindível você informar o Nubank antes de fazer a transação.

1 curtida

O boleto não tem limite, depende mesmo só por exemplo da lotérica, pq onde moro eles não aceitam boleto acima de 700$ (se não me engano)
Mas como falei, não podem ser pagos por outras pessoas, nesse caso seria preferível fazer um ted. Lembrando tbm que valores muito altos precisa avisar no chat primeiro

ok então, entendido… muito obrigado pessoal.

2 curtidas