Sou muito agradecido 🙏🙌 ❤️ vamos que vamos #Sounu

Gostaria quando vou poder função , do empréstimo? Urgente :person_facepalming:

Ela é disponibilizado de forma automática, o próprio sistema análise e faz a proposta, é uma função em testes ainda…

3 curtidas

Pera aí, você gostaria de saber quando vai estar disponível ou você está precisando de empréstimo urgente e quer ela logo?
:thinking:

1 curtida

@CarlosHCMR, ah sim entendi muito obg pela atenção boa noite… Agra diante é só esperar hehe

3 curtidas

Depnde do sistema né , mas estarei aguardando qlq momento :pray:

2 curtidas

Não só isso!
Depende também de como anda sua vida vida financeira, pois muita gente que tem essa função disponível, não precisa dela. Então acho que já dá pra ter inferencia do que Isso significa.

3 curtidas

Eu sei como é, andei pesquisando sobre isso

1 curtida

Pois é, antes de ofertar a função Empréstimo, o Nubank vai fazer uma analisar, sendo assim, penso que alguns clientes nunca vão tê-la.
Não que esse seja seu caso, mas tenha paciência.

5 curtidas

@Mr.Xis, boa noite man obrigado amigo vai dar tudo certo :pray: um dia dar certo mas vlw ai

4 curtidas

A função empréstimo pode aparecer ou sumir do seu app a qualquer momento. O que resta é esperar mesmo.

Caso sua necessidade seja urgente, sugiro que dê uma olhada em outras opções no mercado. :wink:

2 curtidas

Entendo obgano , certo sempre dou uma olhada no app , apena estarei aguardando , boa noite e bom final de semana

1 curtida