Sou o único que abandonou os outros cartões e ficou apenas com o Nubank?

Sério, cansei dos demais cartões, anuidade e limites baixos. Abandonei os outros cartões e fiquei apenas com o Nubank. Além de também usar o Nuconta para render juros no meu dinheiro hehe.

11 curtidas

Nubank é uma maravilha

3 curtidas

No crédito sim, débito prefiro o Banco Inter (mesmo não sendo um banco tradicional)

4 curtidas

Eu abandonei quase tudo. só fiquei com a nuconta e o banco inter porque a nuconta cobra pelo saque

4 curtidas

@DiogoM Vejo mais vantagens ainda no Banco Inter e não é só por não cobrar pelo saque

5 curtidas

Apenas tenho uma conta em outro banco para depositar dinheiro e transferi-lo para Nuconta.

Existe alguma forma de depositar diretamente o dinheiro na Nuconta?

4 curtidas

sim, @GUIKAD1. é possível fazer depósitos via boleto também

3 curtidas

Já Já irei fazer isso estou esperando meu limite chegar a um nível que só ficarei com o roxinho.

1 curtida

Não abandonei ainda, pois ainda não foi disponibilizada a opção débito para minha conta, mas pretendo trocar assim que possível.

1 curtida

Na questão banco em si, o Inter ainda esta na frente. Mas eu utilizo muito mais o nubank.

2 curtidas

Estou fazendo de tudo para chegar nesse ponto também.

1 curtida

Verdade rs
Inclusive pra maior comodidade, eu gero um boleto no app do Nub e pago ele no app do outro banco, assim evitando a ida até uma lotérica :sweat_smile:

E se houvesse a opção de depositar dinheiro em um caixa eletrônico e ele ser direcionado a Nuconta?

1 curtida

Tem como depositar por boleto Bancário.

1 curtida

@tiagomartins eu também abandonei tudo e só uso o roxinho. Mas infelizmente, devido ao emprego, ainda tenho que ter uma c/c em um banco convencional. Mas isso irá mudar kkkkk

1 curtida

acho que infelizmente essa opção de depósito direto no caixa eletrônico é inviável, aumentaria os gastos do Nubank (com locais, manutenção, etc), mesmo se fosse utilizado os caixas 24h ainda assim teria que ser pago um determinado valor pelo Nubank para as administradoras desses caixas.

Concordo contigo. O depósito via boleto pra mim funciona bem.

só sofro no final de semana, pq meu dinheiro fica preso na nuconta e meu cartão só é crédito. Por isso, ainda tenho uma conta em outro banco para poder pagar no débito com desconto.

Cartão de crédito já só tenho NuBank. A conta ainda precisa da função débito automático para eu migrar de vez.

Que outros cartões? :unamused:

Com certeza agora só uso o Nubank. Vale muito a pena principalmente por causa do Nubank Rewards.

1 curtida