Sou o único que sonha em trabalhar na Nubank ?

:purple_heart:

  • Sim.
  • Tamo junto.

0 votantes

5 curtidas

Dá uma olhadinha nas vagas deles:

3 curtidas

Confiro esse link todo dia kkkk
Não vejo a hora de abrirem vagas para Xpeer :star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Somos dois kk, mas por enquanto ta osso!

2 curtidas

Eles fizeram processo no RJ, mas pra vagas em SP, meu sonho :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

Se abrissem um escritório no Nordeste eu com certeza tentaria uma vaga :heart_eyes:

2 curtidas

Kkkkkkkkkk seguiremos firmes hahaha

Ahhhhhhhh :purple_heart::purple_heart:
Você tentouu ?

1 curtida

Boaaaa
Se abrir vaga pra Xpeer em Sampa eu me mudo pra lá hahaha

1 curtida

Não, só vi mesmo que eles fizeram umas palestras, foram na UFRJ e na FGV para falar sobre o processo, queria ter ido, mas como não tenho como ir pra SP e ainda não me formei, não fui, mas ano que vem pretendo ir, já que vou estar formada e talvez tenha a possibilidade de me mudar :slight_smile: fica a dica #nubank #mecontrata kkkk

1 curtida

Mas pode estar cursando também né, o superior pra entrar lá, e o inglês também tem que saber o mínimo de interpretação!

1 curtida

Imagina que sonho? Quem sabe um dia eu me torne um grande programador e faça parte da equipe Nu, por enquanto to focado em terminar a facul kkk

Quem nao sonha em trabalhar la falta a oportunidade so haha

Vem pro sul @Nubank :heart_eyes:

Te entendo.
Melhor esperar a formatura e dps ir tranquila :relaxed:
Boa sorte para nós :blush::pray:

1 curtida

Eu quero também, Nu me contrata!?

1 curtida

Sim sim.
Pelo oq eu já pesquisei, as vagas disponibilizadas para Xpeer não mecessitam de uma formação específica mas o inglês é primordial. Preciso estudar esse trem :sweat_smile:

Hahahahaha boaaa
Com calma tudo dá certo-

1 curtida

Poderiam montar um escritório aqui em Uberlândia-MG e me contratar eim.

1 curtida

NU me contrata tbem. :stuck_out_tongue:

to cursando Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistema.

1 curtida