#Sounu 💜

Depois de muito tempo tentando o ROXINHO do Nubank, consegui e agora posso dizer #Sounu. Nao veio o limite que esperava mais isso e melhor que nada… Obg Nubank :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

12 curtidas

Seja bem vindo @Johnny_Nogueira pelo menos vc tem o limite no cartão de crédito e o meu que a 9 meses está aparecendo na tela que daqui a 3 meses eu posso tentar o crédito kkkk

2 curtidas

Obrigado meu amigo @Jeffbarbosa, eu por mais de 1 ano fiquei com essa barreira na minha vida, mais melhorei muito minha vida financeira e me policiei muito. Espero que consiga logo o seu ROXINHO… :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

:raised_hands::raised_hands::raised_hands::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Boa, @Johnny_Nogueira! Bem-vindo ao Nubank. :purple_heart:

Esse é o espírito: mesmo sem limite contente em estar no Nubank. Pode ter certeza que ao longo da relação com o banco isso mudará, pois diferente das outras instituições aqui você não é só mais um número.

Bento

5 curtidas

Opaa, @Astronis é isso que espero meu amigo. :purple_heart:

Nhaaaaaa!!! Seja muito bem vindo @Johnny_Nogueira ao Nucommunity ! Parabéns por conseguir o seu roxinho e bom proveito !
Sempre que precisar,estaremos a disposição :hugs::purple_heart:

3 curtidas

Olá @Johnny_Nogueira boas vindas

2 curtidas

Muito obrigado querida @Tayla1808 irei curtir muito :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado meu caro @Mario_Cisneros

1 curtida

Olha q bom q conseguiu bem vindo a nação roxa esse é o espirito

1 curtida

Obrigado meu caro @Joao_Vitor_Viana :purple_heart:

1 curtida

Seja bem-vindo à NuCommunity @Johnny_Nogueira!

2 curtidas

Obrigado meu caro @Alexandre_Niess :purple_heart:

2 curtidas