#sounuplatinum

Uhummmmm sou #nubankplatinum
Chegou hoje no email…
Agora sim vou ter meu cartão roxo metalizado o que eu mais queria…
e #nubank vcs gostam de surpreender heim…:raised_hands:t5: Feliz de mais :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Não querendo cortar a sua onda, mas o cartão platinum não é roxo metalizado. Ele é igual ao gold.

A versão roxo metalizado foi criada para clientes do rewards, mas hoje também já não é enviada mais.

6 curtidas

Meus parabéns, também to querendo mas Nubank so vai dar depois que começar a usar o Gold em locação ate la ja sera tarde

Exatamente

Bom, eu recebi o e-mail dizendo que é roxo metalizado a não ser que eles vão mudar…tá escrito no email…

Isso mesmo. Eu tenho o Platinum e é exatamente igual ao Gold.

2 curtidas

Já que vcs dizem, então tá né…:smile::smile::smile: Que importa que agora sou Platinum…:facepunch:t5::facepunch:t5::facepunch:t5:

1 curtida

Parabéns pela conquista @Marcelosena_Correia!
Eu, se tivesse que escolher entre o Platinum e o Gold, ficaria com o Gold mesmo, mas aí vai da necessidade de cada um.

1 curtida

@Alexandre_Niess na verdade não conheço muito, nem o Gold porque dificilmente usava algum benefício do cartão…

Vamos ver se o Platinum eu consiga usar algum benefício pelo menos da viagem…:wink::facepunch:t5::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Quando se fala em Platinum parece que ele é melhor que o Gold, mas na realidade não é, apenas possui benefícios diferentes, por isso o Nubank sugere essa mudança, pois varia de acordo com a realidade de cada usuário. Se o Nubank te indicou esse tipo de cartão, ele entende que você viaja com mais frequência e quer te oferecer algo nesse sentido, espero que seja útil pra você.

2 curtidas