Spam de open banking

Mais alguém ta recebendo email do open banking de hora em hora? sempre a mesma mensagem? “Ok, mas quando vai acontecer o Open Banking?”.

Já recebi 5 msgs hoje!

3 curtidas

Realmente eu acho que houve algum problema mesmo, pois eu acabei de receber o quarto e-mail idêntico! :sweat_smile:

6 curtidas

Oxen, manda um print! Por aqui não chegou nenhum!

1 curtida

Uai sô, ainda não recebi não neste momento.

4 mensagens identicas já na lixeira…

1 curtida

Eitaaaaa, o sistema pirou! :eyes:

Um com muito, outros com nada :joy:

3 curtidas

Me senti até excluída agora, pq não recebi nada :rofl:

8 curtidas

Olá, @mstrey Como vai?
Obrigado por reportar! Já avisamos o time sobre essa oscilação e estão cuidando disso de pertinho. Qualquer novidade te avisaremos por aqui.

17 curtidas

Você não está sozinha miga, eu tô me sentindo isolado dos clientes. Não recebi nem 1 spanzin de leves

Danou-se enquanto isso eu não recebi foi nada, Tmj @lorenatelles :joy:

1 curtida

Eu recebi, mas nem dei bola pra isso. Não quero compartilhar as minhas economias com outros bancos.

Mas você pode compartilhar suas economias de outros bancos para o seu banco principal e obter melhores taxas e limites.

O Open Banking é algo útil, independente de qual banco ou instituição financeira que você usa.

2 curtidas

@endydealmeida , eu sei disso, mas estou muito satisfeito com o BB onde tenho conta a mais de 30 anos.

Sabe? Pois com o Open Banking dá pra você compartilhar os dados das suas contas de outros bancos com o BB e ter melhores taxas por lá! :wink:

A matéria enviada pelo Nubank é generalista e só explica o novo recurso para que o cliente utilize da maneira que achar melhor.

Conhecimento nunca é demais seu @anon72916441, principalmente quando o assunto é o nosso suado dinheiro.

2 curtidas

@endydealmeida , eu sei disso também, mas não quero compromissos com outros bancos. Estou muito satisfeito com o BB e o nubank. Mas muito obrigado pela informações passadas pra mim.

Você fala tanto essa frase, parece piada. kkkkkkkkkkkkk

Estou falando isso com todo o respeito, óbvio.

@anon99420758 , não vejo problema algum eu dizer que tenho conta no BB a mais de 30.

Eu não disse que HAVIA um problema. Mas, parece uma piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida