Span perigoso

Gente eu ando recebendo uns e-mails supostamente do Nubank pedindo para atualizar meus dados e lá pede as seguintes informação: CPF, número do cartão, número da conta, CVC e a senha, mas o link não é oficial do Nubank pois eles tem domínio próprio, mas a questão é como eles sabem que o email que eu uso está vinculado a conta Nubank essa informação é vazada de onde? Eu tenho algumas suspeitas mas não posso afirmar nada e se eles enviam a pessoas que São mais leigas podem cair neste golpe pois o site é muito convencente e se não reparar no link " URLL" acaba caindo no golpe e acho muito triste que isso ocorra!

4 curtidas

Não tá fácil… recentemente recebi um da netflix (mas eu nunca assinei) e parecia ser deles mesmo. Diziam que minha conta seria suspensa e precisava atualizar os pagamentos. Todo cuidado é pouco

2 curtidas

@Stonckovick caramba! Pode mandar o print desse email aqui? Vamos fazer um report pro pessoal que cuida disso.

2 curtidas

Eu mandei o no chat e depois apaguei, mas vou ver se está na lixeira do email aí eu posto aqui!

1 curtida