SPC libera monitoramento gratuito do CPF

Fraudes no Cartão de Crédito faz SPC liberar monitoramento gratuito do CPF, confira:

Cartão de crédito e SPC – De acordo com pesquisa divulgada pelo SPC , quase nove milhões de brasileiros foram vítimas de fraudes no cartão de crédito entre março do ano passado até agora. Para diminuir os prejuízos com as ações dos criminosos, o SPC liberou, gratuitamente, o monitoramento do CPF pelo período de 30 dias.

Notícia Completa

10 curtidas

Outra empresa querendo vender um serviço. Este deveria ser gratuito. Demorou anos para a consulta tornar-se gratuita. Quantos mais para o monitoramento ser gratuito também?! Os principais interessados nos nossos dados cadastrais são as empresas. Logo, o SPC deveria nos atender gratuitamente.

4 curtidas

Pois é, aí deixam gratuitos por apenas um mês.

1 curtida

Acho difícil eles deixarem o monitoramento gratuito, eu criei o hábito de conferir os dois (SPC e SERASA) uma vez por semana, e o SERASA fica sempre informando por e-mail quando alguma empresa consultou o seu CPF, já ajuda a lembrar de conferir.

E me lembro do tempo que tinha que achar um escritório do SPC pra consultar o CPF, já melhorou bastante, mas poderia melhorar mais.

4 curtidas

Por apenas um mês, talvez eles deixem @Santmart

1 curtida

Concordo plenamente, não deveria haver nenhuma cobrança. Eles deveriam pagar para usar os nossos dados…

3 curtidas

Está tudo invertido nesse Brasil!

1 curtida

Eu contratei o anti fraude da serasa. Vc pode pagar por mes ou anual. Eh otimo. Sei tudo que acontece com meu cpf.

Uma vez por semana? Gente, eu tô muito fora desse mundo. Ontem foi a primeira vez que consultei o meu. kkkkkk

1 curtida

O bom é que a serasa não mostra dívidas no spc , nesse caso você consegue ver no app do spc se tem alguma divida

Esse sistema de monitoramento @gpaulinno deveria ser gratuito. Mas como estamos no Brasil, qualquer brecha se torna uma forma de lucro.

O triste é usar uma coisa ruim para se gerar lucro em que sofreu perdas.

2 curtidas

Triste realidade @FelipeMoraes

1 curtida

Pensei uma coisa agora @FelipeMoraes, essas consultas que as empresas fazem ao nosso nome no Serasa/SPC são pagas não é? São sim, porque onde trabalho paga-se creio que uma taxa fixa mensal para consulta e abertura de crédito aos novos clientes. Então o nosso país é tão escroto, que ganha dos dois lados, esses caras são fdp mesmo.

2 curtidas

Sim @gpaulinno a Serasa emite boletos para empresas pelas consultas dos clientes. Realmente e uma máquina de dinheiro. Mas para o lado deles apenas.

2 curtidas

Por isso quando quero fazer uma.consulta geral no.meu CPF faço pela empresa :joy::joy:

1 curtida

Eu uso o Site deles mesmo. Oi vou na associação comercial ! rs

1 curtida