Spc serasa negativação

Suspensão na NEGATIVAÇÃO pelo prazo de 90 dias , será uma boa ideia isso :thinking:
Eu acho que não.

Qual a opinião da COMUNIDADE?

Congresso em Foco: Serasa e SPC: Câmara aprova suspensão de cadastro negativo durante calamidade.

2 curtidas

Também acho que não. Isso é verídico ou é fake News?!:face_with_raised_eyebrow::thinking:

2 curtidas

É Verídico não é fake não amiga @Nina_B.P
Acho que isso pode almentar a inadimplência e muito, parece que estão querendo quebrar o Brasil mesmo :wink:

2 curtidas

Não é jogada na minha opinião. Uma vez que o credito ficará mais restrito até para quem está com o nome limpo. Os bancos estão com grana do governo e criam mil e uma dificuldades para emprestar o credito.

image

3 curtidas

@LucasGFerreira

Concordo com você pode ser uma jogada
Para favorecer o bancos :thinking:

certeza, o dinheiro vai até sair do banco, mas duvido que chegue para todos os que precisam.

2 curtidas

Para vc ter uma ideia amigo @LucasGFerreira

A caixa fez o anúncio da diminuição do Juros para 2,9% se não me engano, gostaria de saber se para alguém realmente diminui porque para mim continua 6 % o juros no caso de ultilizar o cheque especial.

cheque especial sempre é o que cobra mais taxa

1 curtida

Sim mas eles falam na televisão para parecer bonito e não cumprem , só pegam o dinheiro que o governo está liberando bilhões e não repassam e ainda ganham com juros mais altos.

1 curtida

Se for verdade é um péssimo negócio para o país. Não existe almoço grátis. Essa é uma receita de como virar uma Grécia na América do Sul

1 curtida

2,9%. Mais 40% de desconto na taxa = 1,74%. Dá uma olhada se logo abaixo da taxa de 6% aparece o desconto.

1 curtida

Olá bom dia amigo @Horacio

Zero desconto da uma olhada