Vou falar baixinho aqui para ninguém me escutar… Só vocês…
(Cochichando) Um passarinho me contou que semana que vem vai ter uma atividade super interativa com todo mundo aqui.
Ficamos empolgados com as ações que rolaram nas últimas semanas e decidimos trazer mais um desafio no dia 4 de maio.
E não sei se vocês sabem, mas o dia 4 de maio é o Dia do Star Wars (May the Forth be with you).
Shhhhh… Não conta pra ninguém…
Mas se eu fosse vocês eu aproveitava o fim de semana para maratonar os filmes. Pelo menos uns 2 ou 3.
Ah,e convidem seus amigos que curtem esse universo para entrarem na comunidade e aproveitar essa novidade que tá chegando dia 4.
P.S.: Ei, volta aqui rapidinho…
Outra coisa, eu tô escutando burburinhos de que vai rolar uma provocação para compartilharmos fotinhas vestidas a caráter de novo. Eu não sei vocês, mas eu vou transformar o meu cabo de vassoura em Sabre de Luz e começar a pensar em como adaptar algum casaco meu em Túnica Jedi…
Tem tantos itens da franquia aqui na minha casa que eu já perdi as contas. Super ansiosa por esse dia e que a Força esteja com todos os participantes haha
Vou fazer melhor do que isso… Chegou a hora de reler essa belezinha aqui
Calma @er.nalldo , nem tudo está pedido, ainda dá tempo de você colocar os filmes em dia.
Te recomendo assistir aos 9 filmes principais primeiramente, afinal somados eles tem apenas 1226 minutos (sim, eu somei), então em menos de 24 horas você estará por dentro do assunto e ainda terá um bom tempo pra ver os spin-offs, as séries, os desenhos e ler os livros e quadrinhos.