SPOILER - May the 4th - Semana que vem

Ei, Comunidade. Tudo bem?

Vou falar baixinho aqui para ninguém me escutar… Só vocês…

(Cochichando) Um passarinho me contou que semana que vem vai ter uma atividade super interativa com todo mundo aqui.

Ficamos empolgados com as ações que rolaram nas últimas semanas e decidimos trazer mais um desafio no dia 4 de maio.

E não sei se vocês sabem, mas o dia 4 de maio é o Dia do Star Wars (May the Forth be with you).

Shhhhh… Não conta pra ninguém…

Mas se eu fosse vocês eu aproveitava o fim de semana para maratonar os filmes. Pelo menos uns 2 ou 3.

Ah,e convidem seus amigos que curtem esse universo para entrarem na comunidade e aproveitar essa novidade que tá chegando dia 4.

P.S.: Ei, volta aqui rapidinho…

Outra coisa, eu tô escutando burburinhos de que vai rolar uma provocação para compartilharmos fotinhas vestidas a caráter de novo. Eu não sei vocês, mas eu vou transformar o meu cabo de vassoura em Sabre de Luz e começar a pensar em como adaptar algum casaco meu em Túnica Jedi…

46 curtidas

Ebah!!! Amei o quiz de aniversário e já vou me preparar hahahah

18 curtidas

Eu não tenho nem roupa pra esse evento :heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

GENTE DO CÉU, EU AMOOO STAR WARS!!

Tem tantos itens da franquia aqui na minha casa que eu já perdi as contas. Super ansiosa por esse dia e que a Força esteja com todos os participantes haha

Vou fazer melhor do que isso… Chegou a hora de reler essa belezinha aqui :eyes:

19 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Essa dai acho que nao dar pra mim também não.

Só quero ver tu como vai ficar @Vittoria_Cunha :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

Meu Deeeus, comemorações do Star Wars Day aqui na NuCommunity! :heart_eyes:

Adoro a franquia e super tô dentro! :clap:

Inclusive saudades de uma pré-estreia, de ficar até 3 da manhã no cinema e ir trabalhar só o pó no dia seguinte! :rofl:

Quem sabe eu já não começo a planejar algo desde já sobre o assunto? :eyes:

Isso não precisa nem sugerir! Todo ano eu faço uma maratona com todos os filmes! :rofl:

14 curtidas

“Eu acho a sua falta de fé perturbadora!”

12 curtidas

Eu particularmente não lembro se assistie o filme Star Wars , mais …

11 curtidas

Essa famosa frase apareceu logo no primeiro filme, “Episódio IV — Uma Nova Esperança”.

Obg pelo encorajamento amigo.:hugs::hugs:

Segura essa:

“Paciência você deve ter, meu jovem Padawan”

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::v::v::v:

9 curtidas

PERFEITAAAAA!!! QUERO!!!

12 curtidas

Já vou separar minha camiseta do Chewbacca pra essa ocasião especial. :sunglasses:

13 curtidas

E que ninguém venha aqui no tópico me dizer que nunca assistiu Star Wars. Afinal:

12 curtidas

15 curtidas

Calma @er.nalldo , nem tudo está pedido, ainda dá tempo de você colocar os filmes em dia.
Te recomendo assistir aos 9 filmes principais primeiramente, afinal somados eles tem apenas 1226 minutos (sim, eu somei), então em menos de 24 horas você estará por dentro do assunto e ainda terá um bom tempo pra ver os spin-offs, as séries, os desenhos e ler os livros e quadrinhos. :smiley:

14 curtidas

Caramba, são 9 filmes???

Duas coisas que tenho vontade de assistir é Star Wars e Harry Potter, mas dá uma preguiça :see_no_evil:

4 curtidas

É melhor investir nos livros, os filmes são bem fraquinhos.

6 curtidas

download

Brincadeira povo, ler é importante! Na real quando se trata de HP eu curto tanto os filmes quanto os livros.

6 curtidas

Sim, tirando os Spin-offs e especiais da TV.

8 curtidas

E os jogos também, que expandem um tiquinho do universo! :smiley:

7 curtidas

Vou investir, espero ser bom igual Percy Jackson!

Eita que vou acabar ficando para trás na brincadeira :sweat_smile:

9 curtidas