Spotify e deezer quais os tipos musicais Que vc curte

Oi Comunidade quem aqui Curte spotify e deezer?
Quais os tipos de músicas vcs curtem.
Gospel,Sertanejo. Pop, Românticas Eletrônica
Eu particularmente eu Curto Sertanejo Gospel e Eletrônica
E vcs?

6 curtidas

Eu só gospel.

4 curtidas

Rock, Pop, Eletrônica são os que mais escuto, mas sou eclético e misturo muito kkk
O Spotify é ótimo pra fazer playlist, o Deezer pra economizar pq é de graça no TIM Beta e não consome franquia, o Youtube Premium pra mim é o melhor pq tem tudo e mais um pouco, como versão live, covers e etc.

2 curtidas

@ree sou Cliente da Tim como faço para ser Tim Beta?

1 curtida

Eu escuto de tudo… depende da ocasião, sendo musica boa o gênero é o de menos. Já usei o Spotify, mas hoje escuto muito pelo telegram!

1 curtida

No Beta você consegue apenas com convite, comprei um no Mercado Livre há muito tempo atrás.

Tem a categoria Beta Basic que você consegue sem convite, mas com menos benefícios, porém com o Deezer sim, dá uma olhada aqui

timbeta.com.br/timbeta/pacotes#basic

Eu gosto do Beta, mas acho muito defasado, o Vivo Easy acaba sendo mais econômico, pena não ter nenhum plano de streaming junto.

1 curtida

Quem é da NuCommunity e curte algum estilo de Rock, pode contribuir na nossa playlist Rock, ideializa pelo @anon20770914 e crida pelo @Alexandre_Niess :love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture:t3::love_you_gesture:t3::love_you_gesture:t3:

Aqui está uma playlist para você… Playlist Nu Community de Alexandre Niess

6 curtidas

Obrigado :relaxed:.
E o Intercel a operadora do Banco Inter?
Vc é cliente do banco Inter né?
@ree

Sim, eles usam a cobertura da TIM e Oi, nesse caso tem menos chance de ficar sem sinal, acumula a franquia durante os meses até 60GB, é um bom plano, mas pra mim se encaixaria o Vivo Easy, pq não tenho um consumo fixo de dados, tem mês que só usava o 4G no final de semana, mas na viagem pra SP usei 10x mais que um mês normal, não acho que tenha o melhor plano, mas o que se adequa a cada um. Apesar de gostar do Banco Inter, ainda preferiria ficar no pré da TIM, já que tenho a escolha de recarregar ou não, e no Intercel, já é uma fidelidade.

2 curtidas

Vou dar uma sacada nessa playlist e contribuir com rockzin lá :grinning::metal:t2:

3 curtidas

Tem que receber um convite.

1 curtida

Como faz pra se tornar beta?!

1 curtida

Por convite de alguém que se tornou Beta Lab durante o período de 90 dias, ou sem convite pelo Beta Basic, dá uma olhada no link que mandei lá em cima.

2 curtidas

Já tem de tudo na Playlist, manda lá!

5 curtidas

@ree me tire uma dúvida?
Quando usar o Tim beta tirei q Trocar de Número ou posso usar o mesmo??

Boa @Mr.Xis foi ideia do @Alexandre_Niess e do @anon20770914

2 curtidas

Uso o Deezer. Gosto de rock e músicas internacionais tipo Adele. Rs

5 curtidas

Não é essa a sequência.
O Matheus deu a ideia e o Alexandre a tornou realidade, entendeu?

3 curtidas

Dá pra fazer portabilidade sem problemas.

@gpaulinno vi sua contribuição lá com AC/DC e Black Sabbath valeu.:love_you_gesture::love_you_gesture:t3::love_you_gesture::love_you_gesture:t3:

4 curtidas