Staking ( Criptomoeda )

Há chande de termos staking na nubank?
(O Staking oferece aos investidores de criptomoedas uma forma de colocar seus ativos digitais para trabalhar e obter renda passiva sem precisar vendê-los)

9 curtidas

Interessante @PSto. Quem sabe o Nubank nos dê essa possibilidade um dia. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Acho que há chances sim, aos poucos o Nubank está avançado nas possibilidades.

6 curtidas

:smiley: Sonho de consumo
Mas, no programa de sofrência que chamam de recompensa.
Ta difícil :sob: :sob:

Vamos la…

sorria hoje é sexta feira

2 curtidas

Bom, não custa sonhar =), vejo a nubank trabalhando e dando passos importante na implementação de novos recursos, quem sabe né !!!

2 curtidas

Não acredito nessa possibilidade. A Binance, por ser um grande ecossistema, oferece uma boa diversidade de produtos com base em criptografia. Mas esse definitivamente não é o ideal do Nu, visto que até o número de cripto é reduzido e escolhido a dedos.

2 curtidas

Sei que estamos chegando perto do 1 ano de Nucoin, e com certeza vai surgir alguma coisa nova, até mesmo pelas enquetes que banco anda fazendo.

5 curtidas

Eu acho Staking a cara do Nubank. Ao meu ver é so questão de tempo mesmo. Tudo no Nubank precisa ser testado milhares de vezes antes de ser lançado, um mero botão pra qualquer coisa, são muitos usuários. Então com o tempo acho que as coisas irão acontecendo.

7 curtidas