Staking de criptos

Olá comunidade!

Algo que estava observando quando pensei em trazer minhas criptos para o Nubank é que eles não possuem a ferramenta de stake, nem moedas populares como Solana e Cardano para holdar, acho que seria algo interessante já existe alguma previsão para inclusão dessa ferramenta e criptos?

Att.

1 curtida

Olá,
seja bem vindo a comunidade.

Acho que não, e mesmo assim , no momento seria impossivel “trazer suas criptos”.

As opçoes com cripto no Nubank é algo muito simples e pratico, mas não permite esse tipo de movimentação (levar ou trazer) crptos para outras carteiras.

eu acho que é mais um serviço voltado para as pessoas que tem zero experiencia com criptos, algo para da o primeiro passo.

6 curtidas

Seria interessante staking do Nucoin também, só ficar congelado lá dá um cashback top no cartão mas um rendimentozinho tmb ia bem.

Se o nubank entrar de verdade nessa area de criptos, colocando as funções necessarias para aproveitarmos ao maximo. O nubank vai sair na frente de varios bancos, e passa a competir com varias corretoras. Vai ganhar um baita dinheiro se investir nisso.

6 curtidas