Status de análise de empréstimo

Bom dia!
Fiz uma contratação de empréstimo pessoal e foi pra análise, porém já faz 5 dias e não obtive retorno e ao consultar no app, fala que não tenho mais limite para empréstimo, poderiam me explicar?

1 curtida

Olá @Ronney_Freitas seja bem vindo a comunidade.

Neste caso entre em contato diretamente com o Nubank pelos canais de atendimento abaixo:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

10 curtidas

Acontece com qualquer um, essa análise de empréstimo do Nu é dinâmica, feita em tempo real. Você pode ter limite hoje e amanhão não ter. Eu, particularmente, acho muito inconveniente não dispor de pelo menos uma margem fixa para cobrir qualquer eventualidade.

4 curtidas

Obrigado

2 curtidas