Bom dia!
Fiz uma contratação de empréstimo pessoal e foi pra análise, porém já faz 5 dias e não obtive retorno e ao consultar no app, fala que não tenho mais limite para empréstimo, poderiam me explicar?
1 curtida
Olá @Ronney_Freitas seja bem vindo a comunidade.
Neste caso entre em contato diretamente com o Nubank pelos canais de atendimento abaixo:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
10 curtidas
Acontece com qualquer um, essa análise de empréstimo do Nu é dinâmica, feita em tempo real. Você pode ter limite hoje e amanhão não ter. Eu, particularmente, acho muito inconveniente não dispor de pelo menos uma margem fixa para cobrir qualquer eventualidade.
4 curtidas
Obrigado
2 curtidas