Status sobre a fila de espera do Ultravioleta

Deveria haver um status podendo ser consultado sobre a solicitação do Ultravioleta, para ficar claro as ações necessárias e informações avaliadas, que tantos reclamam a tanto tempo

13 curtidas

Não tem como solicitar , só quando a opção aparece no app. Se o convite apareceu e vc já solicitou pode acompanhar pelo aplicativo.

10 curtidas

Exatamente como @Limah explicou. Hoje mesmo conversei no chat com a Xpeer do Nubank e ela me informou que não há como solicitar o UV e não há critérios específicos a serem seguidos. Em resumo o jeito é esperar um dia receber o convite. :raised_hands:

8 curtidas

Não precisa de nenhuma ação por parte do cliente, o Ultravioleta quando for disponibilizado aparece no app e também um e-mail avisando.

13 curtidas

Alguém aqui tem o UV?

2 curtidas

Eu não tenho… ainda :wink::pray::purple_heart:

1 curtida

Realmente se tivesse algum lugar para informar os critérios e se você está dentro seria ótimo.
Hoje não se pode solicitar e tem que ficar esperando, mesmo usando mais de 10k do limite todo mês.
Vejo pessoal falar que é só atualizar a renda, utilizar o cartão, utilizar outros serviços da nubank … eu faço tudo e ainda não recebi kkkk
Com isso acabei migrando parte dos gastos para outros cartões . Agora com o Nucoin que resolvi transformar o meu nubank como cartão principal.

6 curtidas

É amigo tenha calma que vc está no caminho certo… Eu ganhei o meu sem mais nem menos simplesmente o banco me mandou a proposta aceitei na hora kk… Compre algumas ações ou deixe algum dinheiro em alguma aplicação aumente o relacionamento com o banco que ele vai te oferecer também!

3 curtidas

Hoje muitos cartões dão cashback e, por isto, só UV é interessante. Acho que o Nubank erra ao não estabelecer um critério transparente para tornar o cliente elegível. Não dar para concentrar os gastos em um cartaz sem cashback.

3 curtidas

Infelizmente é um segredo e não se sabe o que fazer pra esse convite aparecer. Só resta aguardar mesmo.

3 curtidas

Eu tenho o cartão UV e recebi a proposta pouco tempo depois de abrir minha conta do Nubank. Não usava nenhum serviço do Nubank, a conta era usada só para transferir valores para a Nuinvest, mas ativei no Nubank o compartilhamento das informações que eu possuía com os outros bancos onde possuo conta. Talvez isso tenha contribuído para o oferecimento do UV. Os critérios que levaram ao oferecimento do serviço, eu não faço ideia. No meu caso está sendo bem vantajoso, porque além do cashback, também estou recebendo as Nucoins.

4 curtidas

Com 10 mil de gastos vc deveria mudar pra um banco que trate você como cliente, não como servo de seita.

2 curtidas

excelente ideia seria muito bom faz 3 meses que me escrevi mais nem sei realmente se estou na fila

Kkkkk ri muito com essa :rofl:
Eu tenho outro banco . Esta concentrando aqui achando que iam me liberar o UV . Agora estou avaliando com as NCN se continuo focando aqui ou concentro a maioria no outro.
PS: utilizo limite alto pois uso meu cartão para comprar material para loja da minha esposa.

Por outro lado o Nubank tem o direito, seja lá por qual motivo, operacionalizar a liberação do UV da forma que acreditar ser a melhor, mesmo que por algum motivo não deixe explícito o critério, mas como é de costume, o Nubank no final acaba surpreendendo seja com um produto ou com outro e acaba sendo disparado o banco que mais supera as expectativas, por isso sempre tem crescido e ficamos cada vez mais dependentes dessa qualidade, porém quem tem opinião diferente, é claro, tem o direito de agir de forma livre.

O Nubank tem direito de escolher a forma que vai liberar, mas não de esconder como faz isso. Será que a empresa faz pelos gastos? Pela perspectiva de ganho de cliente com renda maior? Pela origem nacional? Pela cor da pele? Pela orientação sexual? Nubank nunca deixou claro e não quer deixar claro. O problema está aí.

1 curtida

Concordo que poderia ser diferente, mas quando se trata de estratégia da empresa, nada os obriga a deixar claro, mesmo sabendo que poderá ter impacto, seja estando calculado ou não.

2 curtidas

A instituição financeira pode recusar clientes em razão de suas políticas de risco, estratégia, etc, mas é obrigada a informar o motivo. É o Princípio da Informação e da Transparência que está no CDC e obriga às empresas a prestarem informações de todos os tipos, inclusive a negativa de serviço.

Abri reclamação contra o Banco Original por ele não liberar a conta pra mim. Simplesmente se negaram a informar o motivo. Nem sempre a instituição deve ser aberta. Há critérios e politicas internas que não precisa ir ao público, não importa o que voce faça.

5 curtidas

Isso não é verdade. É por isso que existem milhares de julgados sobre o tema.