Stickers + Visitinha a Nubank. Quem foi hj?

Estou super feliz, em mais uma oportunidade ter visitado novamente o Nubank e ter ganhado esses lindos Stickers. Irei usar todos!!
Valeu #nubank

16 curtidas

Que legal @anon51326715 posta foto dos stickers pra gente ver :purple_heart:

3 curtidas

Como faço para arrastar a foto? Explica aí? @Rai-Siqueira

1 curtida

Irei hoje… Muito ansioso

3 curtidas

Venha logo… tá super vazio e também dá até pra tirar dúvidas com os atendentes. E claro tirar até aquela fotinha… @Murilo_Noslen_Moreir

1 curtida

Geralmente eu utilizo a comunidade no computador:

Para inserir uma nova imagem basta clicar no ícone ilustrado de uma imagenzinha de montanhas e selecionar a partir de seus arquivos ou da internet. Será carregado automaticamente no campo de texto da sua mensagem.

Me disseram que pelo celular também funciona assim, mas eu não vejo a barra de ferramentas no meu :cry:

4 curtidas

Beleza… também não achei esse ícone nao
@Rai-Siqueira

1 curtida

Essa é a opção para envio de imagens.

1 curtida

Adesivos retirados :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::love_you_gesture:

1 curtida

Então @anon8562152 eu tô usando pelo celular

1 curtida

:joy::rofl::joy::rofl::rofl::rofl:

Nunca tinha visto dessa forma!!!

perfeito!!!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Porque será que estou com inveja?

4 curtidas

Kkkkk
@Aida_Medeiros

Parabéns

Um dos meus objetivos esse ano é visitar a sede :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Vc vai naqueles 3 pontinhos que tem do lado superior direito da tela e procura a opção “versão para computador” ou algo do tipo, aí a página vai abrir igual abre no computador. Aí sim dá pra fazer da forma que te explicaram aí :wink:

3 curtidas

:warning: Se estiver acessando a comunidade pelo celular

Ative a opção ‘visualização desktop’ e depois que adicionar a imagem, basta voltar para o modo de ‘visualização móvel’.

@anon51326715 vou ficar aguardando as fotos! A curiosidade me fascina.

4 curtidas

Parabéns… @Valquiria
Venha mesmo .
A sede e linda

1 curtida

Valeu…
@Elen_Fernandes
Obrigado pela a ajuda e simpátia.

1 curtida

Pelo celular tb da. Estou postando pelo celular agora.

1 curtida