Nubank já deu o Max, mas acho que as assinaturas Premiere ou Netflix seriam excelentes opções de benefícios para os clientes Ultravioleta.
Vamos ver o que vêm por aí! Recentemente tivemos a Conta Global pra clientes Ultravioleta que já seria um novo benefício, aos poucos a curadoria vai ficando mais completa do que já é.
Quanto mais melhor.
Netflix 4K seria top mesmo. Melhor que HBO.
Seria muito bom. Assim como Ifood e Uber!
“De graça, até injeção na testa”.
Outras parcerias seriam bem vindas, mas já acho o Max muito top!
Rick and Morty é minha favorita
Pois é. Queria saber se o Nubank pretende trazer opção do cliente ultravioleta poder fazer o upgrade assinando o plano Platinum com 4 tela e resolução 4K ultra HD em breve?
Só estou esperando isso para poder usar este benefício de streaming. Eu ficaria feliz de pagar uns 15 reais mensais extras se oferecessem o plano platinum e que convenhamos, faz jus a clientes ultravioleta né.
Assim como deve ser!
Nem que seja benefício associado ao programa Nucoin, bem que podia mesmo, né? E podia ser “em breve” de verdade…
Exato. Já falaram que a depender do nível de Nucoins que estivermos vamos ter direito a algum ou algunS benefícios né. Poderia ser esta opção.
Já esperamos 1 ano, então vamos esperar mais um pouco né.
Em breve… hehe
Play store 2024 considerando a Max o melhor app do ano…
Minhas críticas:
Eu tenho as minhas críticas em relação a anúncios e tal, mas, não se mistura ao uso em si da ferramenta que é inteligente (algoritmo), de fácil acesso em várias plataformas e com conteúdos de qualidades.
A Netflix tem um bom algoritmo, mas os conteúdos bons são muito poucos. Diferente da Disney que os conteúdos bons são mistos, mas o algoritmo da plataforma é uma b***.
Falo com convicção… Terminei o ano pagando a Disney só por causa da premier league. Se não fosse isso, nem pagaria…
Enfim, estes são os únicos que utilizo, então, não tenho o que dizer da amazon prime, HBO+ (avulso), Youtube+, Paramount+…
Pago a Disney pelo mesmo motivo.
A Netflix é imbatível em algoritmo e na experiência com o App, nunca achei bug no App, ao contrário da Max que achei vários, sem contar a ausência de recursos básicos como o Zoom pra preencher a tela na série/filme que só tem para iPhone. Mas a Netflix tem décadas nesse segmento, sabe como consumidor pensa, já as demais são recentes, a Disney vejo que tá indo no caminho certo pelo o que já testei, é questão de tempo. O que complica é que as empresas anda proibindo dividir uma conta, a Disney começou e não duvido que em breve a Max entre no meio também.
Não sei como está agora, mas quando comecei a testar o app da Max no WebOS estava impossível de usar. As legendas com total falta de sincronismo, hora atrasando, hora adiantando, sendo que algumas falas nem sequer apareciam.
Aqui na TV roda perfeito.
Não uso a parceria do Ultravioleta ainda devido à ausência do 4K.
LGWebOS realmente é impossível assistir a MAX, só consegui aproveitar o benefício depois que troquei de TV.