Streaming Max: Novas Opções

Nubank já deu o Max, mas acho que as assinaturas Premiere ou Netflix seriam excelentes opções de benefícios para os clientes Ultravioleta.

10 curtidas

Vamos ver o que vêm por aí! Recentemente tivemos a Conta Global pra clientes Ultravioleta que já seria um novo benefício, aos poucos a curadoria vai ficando mais completa do que já é. :handshake:

15 curtidas

Quanto mais melhor. :sunglasses::nerd_face:

8 curtidas

Netflix 4K seria top mesmo. Melhor que HBO.

3 curtidas

Seria muito bom. Assim como Ifood e Uber!

4 curtidas

“De graça, até injeção na testa”.

2 curtidas

Outras parcerias seriam bem vindas, mas já acho o Max muito top!
Rick and Morty é minha favorita

2 curtidas

Pois é. Queria saber se o Nubank pretende trazer opção do cliente ultravioleta poder fazer o upgrade assinando o plano Platinum com 4 tela e resolução 4K ultra HD em breve?

Só estou esperando isso para poder usar este benefício de streaming. Eu ficaria feliz de pagar uns 15 reais mensais extras se oferecessem o plano platinum e que convenhamos, faz jus a clientes ultravioleta né.

Assim como deve ser!

3 curtidas

Nem que seja benefício associado ao programa Nucoin, bem que podia mesmo, né? E podia ser “em breve” de verdade…

8 curtidas

Exato. Já falaram que a depender do nível de Nucoins que estivermos vamos ter direito a algum ou algunS benefícios né. Poderia ser esta opção.

Já esperamos 1 ano, então vamos esperar mais um pouco né.

Em breve… hehe

3 curtidas

Play store 2024 considerando a Max o melhor app do ano…

Minhas críticas:

Eu tenho as minhas críticas em relação a anúncios e tal, mas, não se mistura ao uso em si da ferramenta que é inteligente (algoritmo), de fácil acesso em várias plataformas e com conteúdos de qualidades.

A Netflix tem um bom algoritmo, mas os conteúdos bons são muito poucos. Diferente da Disney que os conteúdos bons são mistos, mas o algoritmo da plataforma é uma b***.

Falo com convicção… Terminei o ano pagando a Disney só por causa da premier league. Se não fosse isso, nem pagaria…

Enfim, estes são os únicos que utilizo, então, não tenho o que dizer da amazon prime, HBO+ (avulso), Youtube+, Paramount+…

5 curtidas

Pago a Disney pelo mesmo motivo.

4 curtidas

A Netflix é imbatível em algoritmo e na experiência com o App, nunca achei bug no App, ao contrário da Max que achei vários, sem contar a ausência de recursos básicos como o Zoom pra preencher a tela na série/filme que só tem para iPhone. Mas a Netflix tem décadas nesse segmento, sabe como consumidor pensa, já as demais são recentes, a Disney vejo que tá indo no caminho certo pelo o que já testei, é questão de tempo. O que complica é que as empresas anda proibindo dividir uma conta, a Disney começou e não duvido que em breve a Max entre no meio também. :sweat_smile:

7 curtidas

Não sei como está agora, mas quando comecei a testar o app da Max no WebOS estava impossível de usar. As legendas com total falta de sincronismo, hora atrasando, hora adiantando, sendo que algumas falas nem sequer apareciam.

4 curtidas

Aqui na TV roda perfeito.
Não uso a parceria do Ultravioleta ainda devido à ausência do 4K.

4 curtidas

LGWebOS realmente é impossível assistir a MAX, só consegui aproveitar o benefício depois que troquei de TV. :upside_down_face:

4 curtidas