Agora você pode acessar rapidamente seu espaço família, suas contas empresariais, acesso parental (contas para menores de 18 anos) e seus benefícios Ultravioleta. Você pode também criar uma nova conta nesse espaço.
E para acessar suas demais configurações como Área de Seguros, Documentos e Central de Proteção, basta clicar no ícone hexagonal, no canto superior direito da sua tela.
Até o momento os relatos só tem vindo de clientes Ultravioleta, só que não seria muito difícil liberar para quem não tem UV, só tirar a barra do UV. Gostei da melhoria, só falta ajustar o botão de Nucoin que não me agradou muito.
@ranielreis soh fazendo piada mesmo pra entender. Eu tenho pena do pessoal do suporte que precisa conviver com esta diversidade de telas de menu para o mesmo tipo de cliente ultravioleta.
Sem contar na dificuldade de publicar algo na base de conhecimento da Nubank quando eh necessario publicar alguma tela do aplicativo.
Espero que isso mude um dia porque realmente nao eh uma pratica louvavel na minha opiniao. Só contribui para gerar mais frustracao no cliente.
To quase sugerindo um novo slogan: “Nubank Ultravioleta.
Como deveria ser, mas ainda não é.”
Se pro iOS tá assim pelo que cês tão falando, imagine Android que tem dias que é teste para cardíaco do nada o App tremendo, mas a nova aba tá bem fluida por aqui também.
Essa versão aí não serve de muito quando é uma liberação interna do App, então o Nubank atualiza o App com o novo visual sem que seja necessário lançar atualização na Google Play. Por isso que tô na mesma versão que vocês e com o visual novo.