Sua área de configurações mudou

Boa tarde comunidade, Compartilhando !!!
Será que mudou só para a interface de quem é Ultravioleta?

Nu206xauto

Sua área de configurações mudou.

Olá, Mario Godoy

O Nubank tem a missão de lutar contra a complexidade para empoderar pessoas diariamente, reinventando os serviços financeiros.

Por isso, sempre pensamos em como deixar nossos produtos e serviços cada dia mais simples e objetivos.

Pensando nisso, te apresentamos a nova organização da tela de configurações do seu app.

Agora você pode acessar rapidamente seu espaço família, suas contas empresariais, acesso parental (contas para menores de 18 anos) e seus benefícios Ultravioleta. Você pode também criar uma nova conta nesse espaço.

E para acessar suas demais configurações como Área de Seguros, Documentos e Central de Proteção, basta clicar no ícone hexagonal, no canto superior direito da sua tela.

Qualquer dúvida, nossa equipe de atendimento está à sua disposição 24 horas por dia através de chat, telefone e email.

Nubank Ultravioleta.
Como deveria ser.

11 curtidas

Dúvida que não sai da minha cabeça: Mudou só para quem é Ultravioleta ?

2 curtidas

Até o momento os relatos só tem vindo de clientes Ultravioleta, só que não seria muito difícil liberar para quem não tem UV, só tirar a barra do UV. Gostei da melhoria, só falta ajustar o botão de Nucoin que não me agradou muito. :handshake:

10 curtidas

Mesmo sendo UV, nao tenho esta opcao no app.
Espero que eu nao receba a resposta padrao “Chegara em breve”.

7 curtidas

Não tem como fugir, é que nem o Thanos, inevitável… :joy:

6 curtidas

Mesmo sendo UV, não recebi ainda essa nova interface.

4 curtidas

@ranielreis soh fazendo piada mesmo pra entender. Eu tenho pena do pessoal do suporte que precisa conviver com esta diversidade de telas de menu para o mesmo tipo de cliente ultravioleta.
Sem contar na dificuldade de publicar algo na base de conhecimento da Nubank quando eh necessario publicar alguma tela do aplicativo.
Espero que isso mude um dia porque realmente nao eh uma pratica louvavel na minha opiniao. Só contribui para gerar mais frustracao no cliente.
To quase sugerindo um novo slogan: “Nubank Ultravioleta.
Como deveria ser, mas ainda não é.

7 curtidas

Verificou na loja de apps se não tem uma atualização disponivel?

1 curtida

@Mario_Sergio_Godoy Sem atualizacao disponivel.

1 curtida

:slightly_frowning_face:

Tenso en

1 curtida

Estou no aguardo dessa atualização da UI para ver como ficou. Pelos prints eu gostei achei mais limpo visualmente.

5 curtidas

Aqui já chegou, mas não achei que ficou fluida ainda… a tela pisca muito para exibir a nova tela! Queria muito que o Nubank tivesse os efeitos do iOS!

4 curtidas

Vish se tá com bugs não faço questão de que atualize pra mim então.

Seria ótimo mesmo se o app conseguisse usar td o que o IOS proporciona. Eu vi a novo layout pelo Android hj e lá estava até que fluindo bem

3 curtidas

Se pro iOS tá assim pelo que cês tão falando, imagine Android que tem dias que é teste para cardíaco do nada o App tremendo, mas a nova aba tá bem fluida por aqui também. :handshake:

4 curtidas

Por aqui também atualizou.
Uso Android e tá funcionando normal.
Tela bem fluída.
:raised_hands:

3 curtidas

@mladeira Qual versao do app Nubank está instalada no seu telefone android? No meu está instalada a versão abaixo que aparentemente é a última versão…

3 curtidas

Oi @Danielbighelini, segue a abaixo:

Só para corrigir minha postagem anterior, aqui no meu celular (Android) pisca a tela também quando Clico no avatar.

Mas, confesso, que encarei como normal kkkkkk

Se para ser considerada uma tela fluída, ela não deve piscar e aparecer forma rápida, mas suave, o meu aqui, também, não está nada fluido.

5 curtidas

Essa versão aí não serve de muito quando é uma liberação interna do App, então o Nubank atualiza o App com o novo visual sem que seja necessário lançar atualização na Google Play. Por isso que tô na mesma versão que vocês e com o visual novo. :handshake:

7 curtidas