Sua experiência em receber salário pelo nubank

Como está sendo sua experiência em receber o salário pelo nubank? Quais as vantagens?

2 curtidas

A vantagem é seu dinheiro cai na conta e já começa a render automaticamente

12 curtidas

@Marcelo_Mira , a única vantagem é o dinheiro render automaticamente e só. Não vá esperar aumento de limite e etc. Agora uma coisa que me deixou intrigado foi um usuário aqui da comunidade dizer que fez a portabilidade, e quando o salário dele caio na conta do nubank a mesma foi bloqueada.

1 curtida

Eu tenho a portabilidade ativa há bastante tempo e a minha experiência é positiva! A transferência é realizada na hora e o valor já fica rendendo. Eu gosto e acho prático! :wink:

Você tem o post aí?

Pergunto pois essa é uma situação bem incomum, já que o valor desse salário viria através de uma portabilidade aceita pelo próprio Nubank e de uma conta de titularidade do próprio beneficiário.

Isso é algo no mínimo estranho.

15 curtidas

Transferência de salário pode ajudar muito a estreitar o relacionamento com o banco. Isso pode significar um aumento de limite de crédito e taxas menores de empréstimo.

Nunca tive problema.

E não tem como uma conta ser bloqueada por recebimento de salário. A origem do dinheiro é conhecida.

7 curtidas

@endydealmeida , segue um print da postagem do usuário

1 curtida

Na realidade esse usuário não fez a portabilidade, simplesmente um Pix de todo o salário dele. Tenho um colega que faz isso, ele nunca teve problema com a nuconta. Contudo contas do mesmo CPF.

8 curtidas

Obrigado @anon72916441, consegui localizar o tópico!

O autor do post relatou que recebeu o seu salário via Pix. E como a portabilidade só faz transferências via TED por enquanto, logo podemos concluir que ele não tinha a portabilidade ativa.

Pelo relato também dá pra especular que o salário é transferido pra ele de uma conta da empresa ou do patrão. Isto é, que não é de titularidade dele. Logo, os valores são passíveis de análise e até de bloqueio sim.

Logo, dá pra concluir que o recurso de portabilidade não interferiu nesse processo de bloqueio, já que ela não estava nem ativa nesse caso.

14 curtidas

@Marcelo_Mira , realmente, eu agora vi isso. Peço desculpas.

3 curtidas

@endydealmeida , realmente eu não tinha prestado atenção nisso, peço desculpas.

3 curtidas

Tranquilo @anon72916441! Pelo menos conseguimos entender e separar as coisas! :smiley:

17 curtidas

Não fiz portabilidade simplesmente recebi um pix não interessa de onde veio vcs bloquearam minha conta até agora nada estou em depressão por isso só quer meu dinheiro se essa comunidade serve pra ajudar podem fazer isso pra mim porque cansei de chat e email um joga pro outro protelando hoje tive que pedir ajudar familiar para comer e a realidade pessoal caiam fora desse banco nenhum banco do mundo deixa um dinheiro bloqueado e falaram que cancelaram minha conta e não devolve meu dinheiro por favor eu peco Me ajudem a recuperar esse dinheiro do desse nuladrao

1 curtida

Além do rendimento automático a 100% do CDI, também há abatimento nos juros de empréstimo.

3 curtidas

Você precisa ligar ou enviar um e-mail para o Nubank, como nós já orientamos. Vai dar certo, você vai recuperar o seu dinheiro.

Caso realmente não consiga o contato, registre uma reclamação no Banco Central. O Nubank vai ser obrigado a entrar em contato em até 10 dias úteis.

Reclamação BACEN: Banco Central do Brasil

2 curtidas

Tirando a vez q o safado do Bradesco :rage: :triumph: atrasou a transferência, só felicidade! :raised_hands: :wink:

Pra mim foi a melhor coisa, fiz a portabilidade da caixa para o NuBank, pq na caixa a chave pix sempre dava B.O, ante mesmo de sair de casa o dinheiro cai na conta, consigo resolver tudo mais rápido pelo NuBank, simplesmente pra mim foi a melhor coisa que fiz! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Solicitei a portabilidade para o nubank, aguardo a resposta. Atualmente recebo o salário pela caixa, conta corrente, que é o mesmo banco onde tenho conta salário. Engraçado, quando o pagamento saia, caia primeiro na conta digital do que na conta corrente do próprio banco.

Outra vantagem é ter acesso a uma taxa menor no Empréstimo, caso essa opção esteja habilitada para você.

5 curtidas

Faz uma semana que ligo e mando email no telefone e no chat só falam que só no email meajuda@nubank.com.br mando email nunca responde vcs podem me ajudar ou não ?

Meu amigo, portabilidade é uma mão na roda, principalmente se alguma conta salário for do banco do estado (meu caso). Não necessariamente precisa ser pro Nubank (fiz pq é simples de gerir os fundos) mas faça pra sua conta que tiver maior facilidade de estar movimentando o dinheiro.
Com o advento dos PIX, as facilidades já não são tão exclusivas mas só de não ter que lidar com uma conta aleatória todo
mês, é suficiente.

2 curtidas