Sua foto na capa da NuCommunity! Vem saber mais

Oi @BlackRiver22 , desejo que você esteja bem e que possa aproveitar o melhor que a NuCommunity possa te oferecer… :yin_yang:

Quanto ao que perguntou, recomendo que você dê uma olhada geral no tópico da NuInvest que é voltado a falar sobre a plataforma de investimento da NuBank e existem muitas contribuições neste sentido…

Verifique também o perfil dos autores de cada uma das postagens que te interessar, muitos deles tem postagens frequentes neste sentido, muito rico em informações úteis… :slightly_smiling_face:

É importante verificar que as postagens aqui representam uma fonte de informação, mas não devem ser entendidas como recomendações para seguir sem verificar se está de acordo com sua própria estratégia. :face_with_monocle:

Desde já te desejo sucesso…

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

13 curtidas
Seja BEM-VINDO à NuCommunity.

O colega @eloncastro já te deu ótimas dicas. Apenas deixo aqui embaixo uma outra dica de um canal com ótimas informações sobre investimentos e educação financeira. :handshake:

17 curtidas

Minha conta nubank ta bloqueada e queria desbloquear por que eu to 5 anos com cadastro finalizado e nunca foi concluida ai queria que vc resolvesse pra mim

2 curtidas

Olá @Karin_Benzema

Sugiro que envie um e-mail para o Nubank pois casos de bloqueio são resolvidos somente através do e-mail meajuda@nubank.com.br.

Aqui na comunidade somos clientes/usuários do Nubank assim como você. E fico na torcida para que consiga resolver e sua conta seja desbloqueada.

13 curtidas

Você pode entrar em contato com o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br que vão te passar os próximos passos e ajudar na resolução do bloqueio

14 curtidas

Parabéns @Natalia_Tucci

Aproveite bem os seus benefícios

14 curtidas

Que foto! Aproveite muito seu roxinho :purple_heart:

16 curtidas

KKKKKKKKKKKKK O POVO QUE LUTE é otimo

5 curtidas

Aii eu amei a iniciativaaa

8 curtidas

Vocês perceberam que já faz uns dias que não tem sido atualizada a foto de capa da comunidade?

13 curtidas

Tem foto sim rs, deve ter algum bug para vc aí. Se vc estiver usando o web app (atalho) so excluir e criar ele de novo que deve corrigir

13 curtidas

kkkkk :smile:
Deve ser bug mesmo, @Rafael_Ricardo.

12 curtidas

Aqui quando abro pelo telefone aparece assim também, mas pelo PC aparece a capa normal

12 curtidas

Pode ser o tema q vc usa tbm, não tem foto de capa no modo escuro por exemplo :sob:

14 curtidas

Acho que é bug mesmo, eu não uao o modo escuro.
Mas, deixei assim mesmo. Tô conseguindo usar a comunidade normalmente. Tá valendo. :wink:

13 curtidas

Eu nunca havia visto tais fotos. Nem sabia que existiam.

8 curtidas

As fotos de capa são trocadas de tempos em tempos, @vllandeiro.

14 curtidas

Genial

5 curtidas

O adicional UV?

13 curtidas

Sim. O adicional. :handshake:

12 curtidas