Sua foto na capa da NuCommunity! Vem saber mais

Muito obrigado cara!

5 curtidas

kkkk simmm agora num tem mais isso! Postei no Insta e Face já!! Meu insta é @felipedinz

6 curtidas

@Felipe_Diniz muito legal a foto, parabéns! Merecido! :partying_face:

9 curtidas

Vlw @caddahmaster :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

@Felipe_Diniz parabéns você merece! :partying_face::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

7 curtidas

Vlw Rafa :grin::tada:

7 curtidas


Comigo no trampo e aonde eu for!

14 curtidas

Cartão PJ também vale?

6 curtidas

21 curtidas

Nas horas vagas, o meu roxinho segura as páginas pra mim! Rsrs :purple_heart:

19 curtidas

Oláaa. Vai até que dia essa seleção?

5 curtidas

Creio que já acabou a ‘promoção’.

6 curtidas

Ficou muito legal, show bem bolado!

7 curtidas

@JP_Garcia Diz aí, JP! Ficou incrível seu cliquee! Obg por participaaar!
Inclusive, sdds do logo antigo, acredita que nem lembrava direito como ele era? :sweat_smile:

@daviddiniz Opaaa, claroooo. Já pensou a sua foto é selecionada pelo time de Nubankers e ainda faz um merchan do seu negócio aqui na comunidade? :fearful: :exploding_head: :smiling_face_with_three_hearts:

@ProfDrJoaoVitor AAAAAAAAAAAA e essa fofuraaa?? Os dog lovers já estão apaixonados pele seu cliquee! Obg por participarr!

@Elves mil e uma utilidades esse roxinho tem né? eu ameeeei!!!

@Camila_Siolli @Caique Atualizei o tópicooo! Não tem data, viu? De tempos em tempos recolheremos daqui desse tópicos as fotos que foram enviadas por vocês! Mas mandem a de vcs o quanto antes que estou curiosíssimoooo :smiling_face_with_three_hearts:

21 curtidas

Tô de olhos bem abertos aqui na comunidade vendo as novidades e interagindo também :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Muito beeeem! Continua assim que já já vira um NuMentor e recebe todos os benefícios desse step! :tada:

15 curtidas

Obaaaa, já vou fazer a minha foto!!! Ansiosa já!! <3

8 curtidas
7 curtidas

Não consigo colocar a foto no tópico

4 curtidas

Olá, @TioLia! Tudo bem?

Vi sua foto no Facebook e achei incrível. Parabéns! Para que sua foto apareça nesse tópico, basta clicar no botão em destaque localizado na barra de ferramentas de uma nova postagem, selecionar sua foto e enviar:
image

Espero ter ajudado. :purple_heart:

5 curtidas