A ideia é colaborarmos com nossos relatos positivos, não no intuito de apresentarmos uma ideia errada do que acontece, mas para servir de incentivo aos colaboradores que atuam na Nu em prol de um trabalho de excelência, enfatizando a importância desse trabalho e seu impacto quando bem realizado..
A Nu tem sim seus muitos pontos a acertar, mas, nas iniciativas que visam a melhora para nos mesmos, vamos colaborar positivamente para termos o melhor resultado disso tudo.
Mandei a minha por formulário, porém ire enviar aqui também
Sempre fui um grande fã do Nubank, e não é por acaso que ele é meu único banco. Sou cliente desde, aproximadamente, novembro de 2015, e naquela época a atmosfera em volta do “roxinho” era espetacular. Por ser uma instituição menor, era possível sentir uma atenção maior direcionada aos clientes que se destacavam. Lembro que, às vezes, tínhamos missões nas redes sociais e, para minha alegria, eu era notado.
Naquele tempo, eu ainda namorava com a mãe da minha filha. E, para minha surpresa, o Nubank entrou em contato comigo para confirmar meu endereço. Confesso que não fazia ideia do que estava por vir! Dias depois, recebi em casa um presente emocionante: um porta-retrato com uma foto minha e da minha ex, ambos vestidos com a camiseta do Grêmio. A escolha da foto foi perfeita, feita com carinho e atenção aos detalhes. Junto ao porta-retrato, recebi uma carta escrita à mão e alguns adesivos.
Aquele momento ficará marcado para sempre em minha memória. Agradeço de coração por essa parceria de tantos anos. É uma honra ser cliente de um banco que se importa genuinamente com seus clientes. #emfrente
Estava na Califórnia e não conseguia fazer o pagamento na máquina de estacionamento. Entrei em contato com o atendimento e nunca tive uma resolução de problemas tão rápida e cordial! Além do atendimento imediato, não levou 5 min para que eu conseguisse efetuar o pagamento da forma correta e a atendente aguardou até que tudo estivesse ok! Era uma situação que precisava de agilidade e tive muito mais que isso!
Teve uma outra dinâmica também aqui com pedido de vídeos, enviei mas não houve nenhuma atualização posterior sobre quando e se os conteúdos enviados tiveram alguma utilidade.
Mas enfim, tive alguns atendimentos solicitados pra ajuda no app, nada excepcional, logo sinto que não se encaixa no quesito ’ experiência incrível ’
Fica pro próximo
O atendimento do Nubank mudou muito. Não sei dizer se foi terceirizado. Se alguém souber fique à vontade em sanar essa dúvida. Mas no início o atendimento era rápido, personalizado, sem respostas padrão (copia e cola). Algo que sinto muita falta é dos e-mails que recebíamos de aniversário como cliente Nubank e o lembrete e emojis quando fazíamos aniversários de vida que vinham na fatura. Pequenos detalhes que faziam a diferença no Nubank que já não existem mais.