Sua história com o atendimento Nu pode inspirar muita gente!

Oi @NuCommunity! Tudo bem?

Estamos em busca de clientes que tiveram experiências incríveis com o atendimento Nu para um vídeo especial que será exibido em um evento interno.

Queremos destacar histórias em que nosso atendimento foi além de resolver o problema — momentos que realmente encantaram e marcaram de forma única. :sparkles:

Se você tem uma história inesquecível com a gente, conta aqui nos comentários ou, se preferir, preencha o formulário. Envie até 01/04!

Sua experiência pode ser a inspiração que estamos procurando.

37 curtidas

@Helo_M, o formulário está como privado, e ao solicitar, me foi negado o acesso.

Poderia verificar por favor?

16 curtidas

Oi @Lucasgil1! Veja se agora foi por favor!

15 curtidas

Eita…

4 curtidas

Oi pessoal, desejo que estejam todos bem. :folded_hands:t5:

A ideia é colaborarmos com nossos relatos positivos, não no intuito de apresentarmos uma ideia errada do que acontece, mas para servir de incentivo aos colaboradores que atuam na Nu em prol de um trabalho de excelência, enfatizando a importância desse trabalho e seu impacto quando bem realizado.. :face_with_monocle:

A Nu tem sim seus muitos pontos a acertar, mas, nas iniciativas que visam a melhora para nos mesmos, vamos colaborar positivamente para termos o melhor resultado disso tudo. :blush:

Bem observado, @Lucasgil1:clap:t5:

Acesso normalizado, @Helo_M .. :+1:t5:

Tudo de bom a todos nós..
:grin::victory_hand:t5:

12 curtidas

Mandei a minha por formulário, porém ire enviar aqui também :grin:

Sempre fui um grande fã do Nubank, e não é por acaso que ele é meu único banco. Sou cliente desde, aproximadamente, novembro de 2015, e naquela época a atmosfera em volta do “roxinho” era espetacular. Por ser uma instituição menor, era possível sentir uma atenção maior direcionada aos clientes que se destacavam. Lembro que, às vezes, tínhamos missões nas redes sociais e, para minha alegria, eu era notado.

Naquele tempo, eu ainda namorava com a mãe da minha filha. E, para minha surpresa, o Nubank entrou em contato comigo para confirmar meu endereço. Confesso que não fazia ideia do que estava por vir! Dias depois, recebi em casa um presente emocionante: um porta-retrato com uma foto minha e da minha ex, ambos vestidos com a camiseta do Grêmio. A escolha da foto foi perfeita, feita com carinho e atenção aos detalhes. Junto ao porta-retrato, recebi uma carta escrita à mão e alguns adesivos.

Aquele momento ficará marcado para sempre em minha memória. Agradeço de coração por essa parceria de tantos anos. É uma honra ser cliente de um banco que se importa genuinamente com seus clientes. #emfrente

16 curtidas

Nos últimos tempos está difícil dar um bom testemunho, tudo depende do sistema e dos algoritmos, o atendente não tem poder de resolver quase nada.

8 curtidas

Selecionando apenas clientes de São Paulo em 3, 2, 1…

5 curtidas

Pois é, clientes de São Paulo tem todas a benesses…

4 curtidas

Estava na Califórnia e não conseguia fazer o pagamento na máquina de estacionamento. Entrei em contato com o atendimento e nunca tive uma resolução de problemas tão rápida e cordial! Além do atendimento imediato, não levou 5 min para que eu conseguisse efetuar o pagamento da forma correta e a atendente aguardou até que tudo estivesse ok! Era uma situação que precisava de agilidade e tive muito mais que isso! :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Teve uma outra dinâmica também aqui com pedido de vídeos, enviei mas não houve nenhuma atualização posterior sobre quando e se os conteúdos enviados tiveram alguma utilidade.
Mas enfim, tive alguns atendimentos solicitados pra ajuda no app, nada excepcional, logo sinto que não se encaixa no quesito ’ experiência incrível ’
Fica pro próximo :wink:

2 curtidas

O atendimento do Nubank mudou muito. Não sei dizer se foi terceirizado. Se alguém souber fique à vontade em sanar essa dúvida. Mas no início o atendimento era rápido, personalizado, sem respostas padrão (copia e cola). Algo que sinto muita falta é dos e-mails que recebíamos de aniversário como cliente Nubank e o lembrete e emojis quando fazíamos aniversários de vida que vinham na fatura. Pequenos detalhes que faziam a diferença no Nubank que já não existem mais.

2 curtidas

São vídeos motivacionais de experiências positivas dos clientes com relação ao atendimento Nu, não cabe tecer críticas nesse tópico.

Agradeço sua opinião. Aproveite seu fds!

1 curtida