Estou passando por aqui hoje para convidar vocês a compartilharem suas histórias com o Nubank. Através do formulário abaixo, vocês podem trazer um breve relato sobre como algum de nossos produtos ou serviços fez diferença na sua vida
Sou cliente desde quando o Nubank começou , lá atrás quando só tinha o cartão de crédito, de lá pra cá , abri a nuconta , tenho o seguro de vida , meus investimentos, gostei muito da caixinha principalmente do nulimite garantido pois não preciso passar por análise de crédito para aumento do meu limite no cartão, gosto dos nucoins , da comunidade do nu , e é isso só alegria e muito satisfeito com o Nubank e os serviços ofertados
O Nubank não só mudou minha relação com o dinheiro mas como transformou minha maneira de pensar. Pena que sou ruim em descrever as coisas e tenho pânico de gravar vídeos. Se não eu faria um vídeo porque somente com palavras não conseguiria.
Sou cliente antigo e sempre paguei em dia. Era Rewards e me tornei Ultravioleta. Sempre gostei muito do Nubank por ser muito transparente. O aplicativo sempre foi simples de usar. Tenho alguns serviços do Nubank e continuo firme e forte. Já indiquei muitas pessoas também. O lado ruim que eu considero no Nubank é o dinheiro do dia-a-dia deixar de render 100% do CDI ( tem que esperar 30 dias) . E sem sombra de dúvidas a dificuldade de aumento de limite. O Nu Limite garantido, faz com que seu dinheiro fique preso, e rendendo pouco. Acredito que por ser um cliente antigo e bom pagador, poderia sim ter um aumento. Esse problema relacionado a limite é horrível e ninguém do Nubank tem a capacidade de solucionar. Infelizmente, sou obrigado a usar o C6 Carbon, como outra opção. Podiam usar meu Cashback do ultravioleta como opção o aumento de limite? Claro que conforme o consentimento do cliente. Bom é isso, uso muito o Nubank, mas tenho sempre outras opções, pois não tem como ficar só com o Nubank ainda, infelizmente.
Sou cliente desde quando o Nubank começou , lá atrás quando só tinha o cartão de crédito, de lá pra cá , abri a nuconta , tenho tenho nucoins , caixinhas para emergencia ,para limite nao tenho doque reclamar o app e perfeiro assim como o atendimento rapido e obijetivo o unico problema e o criterio para liberarem o ultravioleta quer por acaso ate hj nunca recebi o convite
Essa cor escura curti demais, mas o tal do Negrito e Link deveria ser na cor Roxa de antes. Fica muito escuro e quase impossível de reconhecer se não prestar bem atenção.