Sua história com o Nu

Boa tarde, @NuCommunity!

Estou passando por aqui hoje para convidar vocês a compartilharem suas histórias com o Nubank. Através do formulário abaixo, vocês podem trazer um breve relato sobre como algum de nossos produtos ou serviços fez diferença na sua vida :purple_heart:

Conte sua história com o Nu

Esse material será usado em nossos canais de comunicação para mostrar o impacto real de nossos produtos e serviços na vida dos clientes.

77 curtidas

Que ação sensacional, vou preparar a minha história. :handshake::purple_heart:

28 curtidas

Sou cliente desde quando o Nubank começou , lá atrás quando só tinha o cartão de crédito, de lá pra cá , abri a nuconta , tenho o seguro de vida , meus investimentos, gostei muito da caixinha principalmente do nulimite garantido pois não preciso passar por análise de crédito para aumento do meu limite no cartão, gosto dos nucoins , da comunidade do nu , e é isso só alegria e muito satisfeito com o Nubank e os serviços ofertados :purple_heart:

24 curtidas

Hummmmm

10 curtidas

O Nubank não só mudou minha relação com o dinheiro mas como transformou minha maneira de pensar. Pena que sou ruim em descrever as coisas e tenho pânico de gravar vídeos. Se não eu faria um vídeo porque somente com palavras não conseguiria.

24 curtidas

Opa, agr posso contar um pouco da minha história com o Nu…

16 curtidas

Sou cliente antigo e sempre paguei em dia. Era Rewards e me tornei Ultravioleta. Sempre gostei muito do Nubank por ser muito transparente. O aplicativo sempre foi simples de usar. Tenho alguns serviços do Nubank e continuo firme e forte. Já indiquei muitas pessoas também. O lado ruim que eu considero no Nubank é o dinheiro do dia-a-dia deixar de render 100% do CDI ( tem que esperar 30 dias) . E sem sombra de dúvidas a dificuldade de aumento de limite. O Nu Limite garantido, faz com que seu dinheiro fique preso, e rendendo pouco. Acredito que por ser um cliente antigo e bom pagador, poderia sim ter um aumento. Esse problema relacionado a limite é horrível e ninguém do Nubank tem a capacidade de solucionar. Infelizmente, sou obrigado a usar o C6 Carbon, como outra opção. Podiam usar meu Cashback do ultravioleta como opção o aumento de limite? Claro que conforme o consentimento do cliente. Bom é isso, uso muito o Nubank, mas tenho sempre outras opções, pois não tem como ficar só com o Nubank ainda, infelizmente.

8 curtidas

Feito :white_check_mark:

7 curtidas

Sou cliente desde quando o Nubank começou , lá atrás quando só tinha o cartão de crédito, de lá pra cá , abri a nuconta , tenho tenho nucoins , caixinhas para emergencia ,para limite nao tenho doque reclamar o app e perfeiro assim como o atendimento rapido e obijetivo o unico problema e o criterio para liberarem o ultravioleta quer por acaso ate hj nunca recebi o convite

9 curtidas

Já enviei a minha história. :purple_heart:

10 curtidas

Galera! Tem que clicar alí :point_up: para abrir o formulário! :v:

11 curtidas

Minha história com a nubank, infelizmente não é agradável.

Fiz uma compra de móveis planejados e fui acusado por vocês que estava passando cartão em máquina de alguém proximo.

Respondi a vocês pedindo explicações sobre acusação, acusação que inclusive ameaçava encerramento de conta…

Até hoje estou esperando explicações.

Gostaria muito que minha história fosse publicada… Ou no mínimo que me respondessem.

Obs… Sou cliente PF e PJ. Este caso foi no PJ… Mas para mim não faz diferença alguma… Tudo é nubank

5 curtidas

Tem uma excelente linha do tempo sobre sua experiência com a inovação e sofisticação da Nubank.

6 curtidas

Muito bacana esse tipo de ação, @Andre.C! Já enviei o meu relato sobre como começou minha história com o Nu. :slightly_smiling_face::purple_heart:

19 curtidas

Boa! Quero ver as histórias da galera!! :eyes:

10 curtidas

Excelente iniciativa! Acho que o Nubank terá acesso à histórias extraordinárias.

8 curtidas

Feito :white_check_mark:

4 curtidas

Essa cor escura curti demais, mas o tal do Negrito e Link deveria ser na cor Roxa de antes. Fica muito escuro e quase impossível de reconhecer se não prestar bem atenção.

RESPONDIDO O FORMS.

5 curtidas

Exatamente! Li o post e estava lá caçando o formulário… :joy:

5 curtidas