Sua história com o Nu

Minha história está lá, show de bola :grin:

7 curtidas

Formulário preenchido. :white_check_mark:
História contada.:white_check_mark:

11 curtidas

Feito pelo formulário…

5 curtidas

A minha história com o Nu teve dois momentos.
O primeiro foi quando deixei de guardar dinheiro em baixo do colchão porque tinha preguiça dos contratos e burocracias dos bancos convencionais, e comecei a guardar na nu conta, com rendimento e transparência muito maior do que a dos bancos burocráticos.
E a segunda fase que está mudando minha vida e vai mudar mais foi quando ganhei o pedacinho do Nubank e descobri um mundo que até então nunca tinha ouvido falar com tantos detalhes, comecei a investir pela Nu invest e estou vendo meu patrimônio crescer a cada dia, tem dia que vai, mas na maior parte sobe e deixa o CDI comendo poeira .

Mas minha relação com a nu invest vem ganhando atritos, sinto que se o Nubank não conseguir resolver os bugs da plataforma irei me despedir em breve e conhecer novas.

Mas agradeço muito ao nubank pelas portas que me abriu, esse novo mundo de oportunidades e praticidade caminhando na verdade, o mundo precisa ser mais roxo! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

É o melhor banco que chegou a 3 países, consolidando-se como o melhor

7 curtidas

Respondido!

5 curtidas

Excelente ação @Andre.C !

É muito bom vermos o quão importante são os produtos e serviços do Nubank na nossa vida e o quanto eles são importantes.

Vai ser muito legal ver a história de cada um dos clientes e ver como o Nubank fez história para cada um dos clientes do banco.

5 curtidas

Será que vão selecionar um, para ir em um podcast ou vão pegar esses depoimentos e fazer um comercial :thinking:

1 curtida

Se você respondeu o questionário no final você deve ter visto que sim, existe a possibilidade deles escolherem alguns depoimentos para torna-los publicos

2 curtidas

Irei resumir com poucas palavras !
Quando instituição nenhuma me dava crédito na época da pandemia por está com meu nome negativado o Nu foi a única que me confiou um cartão de crédito ! Me aliviou muito.
Só gratidão

4 curtidas

Gosto muito do Nubank…é o único com que trabalho e tenho cartão.
Algumas poucas vezes tive “problema” com atendente mas creio que era funcionária nova…
Obrigada :raised_hands:

5 curtidas

O banco que brigou com gigantes e venceu a batalha da cobrança de tarifas de TED/DOC, Anuidade…

Cheguei na nubank, numa época em que cartão de crédito era coisa para quem tinha acima de 22 anos de idade. A nubank foi a única instituição que ousou em mudar todas as regras do jogo.

9 curtidas

Ah como sou grato ao Nubank :purple_heart: :purple_heart:

12 curtidas

Pessoal,
O pagamento do IPVA SP não está liberado para pagamento com o cartão nubank? No aplicativo não libera o acesso é só o meu??

Obrigado!

Obter o Outlook para Android

3 curtidas

Olá. O meu está como “em breve”. :+1::smiley:

2 curtidas

Feito✅

4 curtidas

Boa @Jessivaldo_Carvalho :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas

Boa tarde,

Sou cliente do Nubank desde 2017 e o que me atraiu para esse universo roxo foram as facilidades proporcionadas pelo aplicativo e a qualidade do atendimento, que sempre se destacou positivamente em comparação com os serviços dos bancos tradicionais.

Vale ressaltar que já fui cliente de diversos bancos no Brasil, e em todos eles, a experiência foi marcada por histórias semelhantes. Taxas escondidas, letras miúdas, venda de produtos questionáveis, pegadinhas e uma coleção de protocolos de atendimento eram práticas comuns e consideradas “normais” pelos clientes desses bancos tradicionais.

É nesse ponto que eu reconheço a revolução causada pelo Nubank no mercado. Inicialmente discreto, conquistou cada vez mais clientes por meio da melhor estratégia de marketing existente: a indicação de amigos.

Com o passar do tempo, o Nubank cresceu, e os bancos tradicionais se viram desafiados a copiar as boas experiências oferecidas pela instituição roxa aos seus clientes.

E é por essas e outras razões que eu não troco meu roxinho por nada. A simples fidelização ao serviço foi um processo natural, quase como uma forma de agradecimento por todas as facilidades que obtive no meu relacionamento com o Nubank.

Por fim, desejo uma vida longa e próspera a todas as equipes do Nubank que contribuem para esse feito incrível.

Atenciosamente,
Um dos muitos clientes satisfeitos.

8 curtidas

Legal sua história. Vc fez o formulário?:grin:

4 curtidas

Ultravioleta é uma bolha. Quem mantém os 1% de cashback do UV somos nós que usamos o cartão não-UV. Se os clientes não usassem o cartão normal, os UV não existiriam.

2 curtidas