Olá, @NuCommunity, tudo bem?
2024 foi um ano incrível, cheio de momentos marcantes. E agora, queremos saber: o que o Nu fez em 2024 que mais impactou sua vida?
Grave um vídeo curto (até 30 segundos) com seu celular, respondendo: O que o Nu fez em 2024 que mais impactou sua vida? Qual foi o impacto desse momento para você?
Seu depoimento pode inspirar outras pessoas e mostrar como estamos juntos, transformando histórias.
Como participar (se quiser!):
Pegue seu celular e grave o vídeo.
Poste aqui nesse forms.
O prazo é curtinho mesmo: vou pegar os vídeos postados até amanhã ao longo do dia! Então, se quiser participar, já garanta o seu lugar nessa ideia incrível.
Vamos juntos construir um 2025 ainda mais incrível!
@Helo_M Só não vou gravar um vídeo por causa da preguiça, mas vou deixar aqui meu depoimento:
2024 foi um ano incrível para a minha vida financeira, e o NuBank teve um papel essencial nisso. Com o cartão global associado à facilidade do NuViagens, eu consegui viajar tranquilo e ainda ter internet por 30 dias, sem complicação. A experiência foi perfeita! Outro destaque foi a conta para menores de 18 anos. Graças a ela, minha filha pôde usar o famoso ‘roxinho’ e começou a aprender lições importantes sobre como poupar e investir. Em resumo: O NuBank não só facilitou minhas viagens, como também ajudou a próxima geração da minha família a dar os primeiros passos no mundo financeiro. E é por isso que eu digo: É muito mais do que um banco, é um parceiro!
Por que eu faria isso? Existe algum tipo de recompensa ou prêmio por isso? Além disso, por ser um banco digital seguro, não tenho certeza se quero me expor publicamente para ser usado como alguém Um influenciador de mídia social sendo assim o banco pode se beneficiar do uso da minha imagem. Então eu pergunto novamente o que é int para as pessoas fazerem isso. Se você quer fazer parecer que somos uma comunidade porque o nubank é Nosso cartão de crédito é difícil que isso não seja um truque gratuito. A palavra inglesa “to shill” vem à mente, mas eu não dou promoção gratuita.
O Nubank realmente me custou dinheiro com suas altas taxas de criptomoeda e uma plataforma de investimento pouco clara que carece dos detalhes necessários em finanças. Eles têm um cartão de crédito. E se você não for nubank ultravioleta a maioria do serviço não é tão espetacular. Eu acho que é exclusividade de nós, pessoas de classe baixa como eu, que ganham 4800 por mês, eu deposito No nubak e receba quase nenhum benefício, além de ter que pagar 30 reais por mês para o nubank Plus usar o dinheiro de volta de 0,50% (a maioria dos lugares dá 1%) e uma assinatura do serviço de vídeo máximo que Mesmo usando internet fibra carrega mal…acho que o nubank pode ser melhor. Para pessoas com salário mensal entre 2000 e 7000 … O Nubank plus realmente não oferece nada pelo preço
Eu não preciso gostar deles, preciso que o serviço deles seja bom, também não preciso que eles gostem de mim, preciso que eles sejam um banco, se eles querem promoção gratuita, eles precisam consertar várias coisas no aplicativo Em vez de mudar os recursos mensalmente, apenas esta semana você não pode usar USDC, algumas pessoas são cobradas mais por criptomoeda por padrão (a menor “promoção” nas taxas é 0,60 e ainda assim para mim Irmão desempregado com crédito ruim a taxa é 0,20. Há muitos testes aleatórios de aplicativos ao vivo dos recursos. Tornando-o inseguro para dinheiro estável em qualquer um dos recursos.
E Heloísa cuido da minha mãe tinha tantos planos sabe mas foi que desabou tudo .em vez de falar agora vou escrever eu sei o que e as vezes ficar sem comer e as pessoas te cobrando o que nu fez uma vez quando eu estava bem foi me dar um feliz aniversário quem entrou em dividas fui eu não foi o banco eu não sei de onde vou tirar mas dinheiro minha filha que me ajuda não tem sp pedindo a Deus sabe mas ninguém ajuda nigudm quando eu tinha dinheiro tinha amigos que isso sirva de lição depois todo mundo te abandona