Sua infância em algumas fotos 💜

Olá NuCommunity, tudo bem?

Seguindo a mesma dinâmica do tópico do nosso amigo @ClaudioSilvaDigital, revivi algumas memórias afetivas e trouxe algumas imagens que me remetem à infância! :face_holding_back_tears:

Eu começo com essas aqui:

IMG_5225

IMG_5226

IMG_5227

E você, também se recorda de algum desses? Tem algum brinquedo, objeto, item de coleção, que te faz lembrar da sua infância? Compartilha aqui nos comentários e vamos interagir! :blush:

36 curtidas

Arrasou no tópico! Lembro dessas garrafinhas, colecionei algumas até hoje, o meu item de coleção é um clássico do mundo dos jogos que encontrei recentemente. :white_heart:

22 curtidas

só que viveu sabe :exploding_head: :smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Tazo e as cartinhas pokémon foram uma loucura. Kkkk
Comprava até salgadinho que não gostava só para pegar a carta.

17 curtidas

Que top… uma relíquia! :blush:

Verdade… tenho os “gelos cósmicos” guardados até hoje. Adorava brincar com eles no escuro! Quando tive certa idade, quis doar todos meus brinquedos. Minha avó ficou com dó e não deixou doar alguns… por sorte, os gelos cósmicos estão nessa lista, e agora meu filho vai poder conhecer mesmo após tantos anos da sua criação!

19 curtidas

Só faltou um PS2 pra descobrir o que tem aí dentro e pensar que os 8 MB era até que suficiente pra aquela época, hoje em dia nem uma música quase não tem isso. :rofl:

17 curtidas

Nossa, verdade @Mauricio_Martiniano… bem lembrado. Meu pai comprava um pacotão que vinha vários salgadinhos, aí eu e meu irmão queríamos abrir todos logo, só para pegar as cartinhas kkkkkk

Um tempo depois tivemos também as cartinhas do Yu-Gi-Oh e virou febre! :blush:

19 curtidas

Mais algumas coisas que me remetem a adolescência. :heart_hands:

17 curtidas

Coleção Coca-Cola, as mini garrafinhas da Coca-Cola fez história e se tornou um objeto símbolo dos anos 80 :rofl: :joy:.

Essa primeira série era incrível. Garrafinhas de vidro com um tipo de caramelo dentro e logos da marca de diferentes partes do mundo.

16 curtidas

Essas aí são clássicas também… época boa do MSN e Orkut hehe

Que massa, @ClaudioSilvaDigital… você chegou a ter? Ainda tem guardadas?

17 curtidas

Eu tive, mas troquei por uma figurinhas raras e depois perdi as figurinhas numa partida de “bafo” :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

bafo

15 curtidas

Saudades! Comunidades, depoimentos, scraps, jogos Orkut. :face_holding_back_tears:

15 curtidas

Eu achava o máximo esses depoimentos… era uma maneira de deixar registrado o carinho que tinha pela pessoa e ela poder ler sempre que quisesse! :face_holding_back_tears:

12 curtidas

Desde então nenhuma rede social conseguiu / quis chegar perto de ter algo assim, Orkut foi e é único! :face_holding_back_tears:

13 curtidas

Uau, parabéns pelo tópico, @ThiagoMoura!

Que nostalgia! Ainda me lembro dos objetos que me remetem à infância. As revistas de figurinhas me deixavam muito alegre quando completava a pagina. E o tamagotchi? Amava jogar com ele, inclusive deu vontade agora. O ioiô também era muito legal, eram tantos brinquedos.

Na foto, tenho alguns desses objetos que ainda guardo. Estão faltando alguns, como o jogo da vida, que é maravilhoso, o banco imobiliário, entre outros que ainda não encontrei, também falta as revistinha e cartinhas.

Tinha um trato, estilo velotrol, o bicho era grande botava ferro na rua kkkkk

E por último tenho ó carrinho de rolimã, que ainda utilizo com meus sobrinhos, os vizinhos também amam, pendem emprestado quando querem brincar.
Não reparem a foto, pq ela é antiga mesmo, não achei atual.

Saudade dessa fase, era uma época em que não precisava me preocupar com nada. Era feliz e sabia.

17 curtidas

:rofl: :joy: :rofl: :joy: sensacional. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

15 curtidas

Isso que é viver a vida e aproveitar cada momento e memória! :purple_heart:

14 curtidas

Eu tô em choque que todo mundo aqui tem as garrafinhas da coca cola hahaha.

Esse post me fez revirar o baú aqui em casa

Carrinhos hot wheels, tazos fandangos, os geloucos e garrafinhas da coca colas ( tenho as de vidro, as de plásticos 2004 e as de metal de 2014) é claro que não pode faltar as revistas recreios e suas coleções rs

Eu no auge dos meus 28 anos ainda tenho uma caixa com meus brinquedos que não consigo desapegar.

17 curtidas

E tá certo, tem que guardar mesmo! Memórias inesquecíveis. :heart_hands:

14 curtidas

Saudades desses memes.
Os memes de hoje são sem criatividade.

14 curtidas