Seguindo a mesma dinâmica do tópico do nosso amigo @ClaudioSilvaDigital, revivi algumas memórias afetivas e trouxe algumas imagens que me remetem à infância!
E você, também se recorda de algum desses? Tem algum brinquedo, objeto, item de coleção, que te faz lembrar da sua infância? Compartilha aqui nos comentários e vamos interagir!
Arrasou no tópico! Lembro dessas garrafinhas, colecionei algumas até hoje, o meu item de coleção é um clássico do mundo dos jogos que encontrei recentemente.
Verdade… tenho os “gelos cósmicos” guardados até hoje. Adorava brincar com eles no escuro! Quando tive certa idade, quis doar todos meus brinquedos. Minha avó ficou com dó e não deixou doar alguns… por sorte, os gelos cósmicos estão nessa lista, e agora meu filho vai poder conhecer mesmo após tantos anos da sua criação!
Só faltou um PS2 pra descobrir o que tem aí dentro e pensar que os 8 MB era até que suficiente pra aquela época, hoje em dia nem uma música quase não tem isso.
Nossa, verdade @Mauricio_Martiniano… bem lembrado. Meu pai comprava um pacotão que vinha vários salgadinhos, aí eu e meu irmão queríamos abrir todos logo, só para pegar as cartinhas kkkkkk
Um tempo depois tivemos também as cartinhas do Yu-Gi-Oh e virou febre!
Que nostalgia! Ainda me lembro dos objetos que me remetem à infância. As revistas de figurinhas me deixavam muito alegre quando completava a pagina. E o tamagotchi? Amava jogar com ele, inclusive deu vontade agora. O ioiô também era muito legal, eram tantos brinquedos.
Na foto, tenho alguns desses objetos que ainda guardo. Estão faltando alguns, como o jogo da vida, que é maravilhoso, o banco imobiliário, entre outros que ainda não encontrei, também falta as revistinha e cartinhas.
Tinha um trato, estilo velotrol, o bicho era grande botava ferro na rua kkkkk
E por último tenho ó carrinho de rolimã, que ainda utilizo com meus sobrinhos, os vizinhos também amam, pendem emprestado quando querem brincar.
Não reparem a foto, pq ela é antiga mesmo, não achei atual.
Carrinhos hot wheels, tazos fandangos, os geloucos e garrafinhas da coca colas ( tenho as de vidro, as de plásticos 2004 e as de metal de 2014) é claro que não pode faltar as revistas recreios e suas coleções rs
Eu no auge dos meus 28 anos ainda tenho uma caixa com meus brinquedos que não consigo desapegar.