Sua infância em algumas fotos 💜

Com certeza! Nunca mais vi nenhum, no máximo acha na internet pra matar um pouco da nostalgia. :joy:

10 curtidas

Esse blocos de madeira ainda existem! Comprei de presente para o meu sobrinho!

9 curtidas

Lembro de todos eles. Eu colecionava os Geloucos e as Cokinhas hehe

8 curtidas

Esse tenho aqui até hoje kkkk

Tenho alguns desses aí kkkk, dei um punhado para meu afilhado da Hot Wheels

Não tá só na lembrança não, final do ano eu deci nele, agora que tive tempo de mandar a foto, a ele ai :point_down:t5:

Não achei o outro celular, mas esse tem cobrinha kkkk

Não ta só na lembrança não, final do ano eu deci nele

Mais uma relíquia, algumas cartinha de bater da época, calendário também

17 curtidas

Esses carrinhos, antigamente ganhei alguns de presente e guardei em algum lugar que depois quero procurar :purple_heart:

11 curtidas

bate-bate

Esse daqui é o puro suco da infância nostálgica do cearense. Vou nem falar o real nome porque é meio inapropriado :joy:

10 curtidas

Do tempo que o Marcelo Tas tinha cabelo. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Já tive um desse e era bem isso! Servia mais pra machucar a gente do que brincar, mesmo assim brincávamos :rofl:

11 curtidas

Criar um tópico do desenho animado que assistia na infância, para completar a saga da nostalgia :sweat_smile:

11 curtidas

Ótima ideia, amigo! :slightly_smiling_face::purple_heart:

11 curtidas

Abaixo estao as imagens dos brinquedos que mais me divertia na epoca.
Estilingue (mais conhecido por nós da epoca como Badoque). Tadinha das Prear e Rolinha sofria nessa epoca kkkkkk. :point_down::point_down::point_down:
images (17)

:point_down::point_down::point_down: Bola de Gude. Uma vez estávamos brincando e chegou um cabra com uma bolona de Gude de todo tamanho, ele quebrou nossas bolinhas todas :rofl::rofl::rofl::rofl:.


:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down: Pular corda, oh epoca boa viu. De vez quando tomávamos uma rasteira que era queda na hora.
images (21)

:point_down::point_down::point_down::point_down: Carrim de mao. Essa foi divertida, era tombo para todo lado.
images (19)
:point_down::point_down::point_down: Dirigindo so com Pneu, as vezes rodávamos o pneu com duas varas dentro do pneu.
images (20)

16 curtidas

Os melhores brinquedos, né nosso velhinho!

Se brincar, foi até você quem inventou algum desses. :stuck_out_tongue_closed_eyes::purple_heart:

13 curtidas

Só não vou te responder em respeito ao teu tópico :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

12 curtidas

@Kleber_Vieira1, na minha cidade chamávamos de “baleeira”.

E eu também amaaaaaaavaaaaaa pular corda, cantando musiquinhas.
Lembro bem dessa:

“Um homem bateu em minha porta e eu abri
Senhoras e senhores, ponham a mão no chão
Senhoras e senhores, pulem num pé só
Senhoras e senhores deem ums rodadinha
E vá… pro olho… da rua.”

Era bom demais! :heart_eyes:

9 curtidas

Eu já tive vários desses itens, pena que hoje em dia não vemos mais promoções desse tipo.

9 curtidas

Kkkkkk Essa é nova para mim, baleava mesmo kkk.

Bem assim.

11 curtidas

Ainda tenho elas, cocão é o nome para as grande e gude as menores

Achei também uma da copa do mundo da Coca Cola

13 curtidas

Saudades de jogar bola de gude, aqui às vezes apostavam valendo as gudes, perdia um monte. :joy:

10 curtidas

Caraca… que memória você destravou agora, @guilhermereistg. Eu tive dessas também! Época que a seleção brasileira ainda nos dava orgulho kkkkk

10 curtidas

Agora podemos jogar valendo a coca e NCN.

Verdade, quando dava orgulho.

10 curtidas