Olá amigos, na opinião de vocês qual a melhor forma de aumentar o nosso limite de crédito?
Algumas informações aqui: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank
Sempre fico na dúvida… Compro tudo no crédito pra conseguir ganhar um pouco de rendimento com o que ganho ao mês… Mas meu limite parou de subir faz tempo
Utilizar bastante, e pagamento antecipado também ajuda muito.
É semelhante ao meu caso, a bastante tempo que não altera meu limite de credito. (obs: sempre comprando e pagando bem antes do vencimento)
@Francisco_Nogueira o meu também ficou um tempo sem aumentar! Agora essa semana aumentou $1000
O meu venho tentando aumentar o limite a um tempo.
Inclusive semanas atrás recebi uma pesquisa sobre o motivo para aumento do meu limite.
Através de objetivos como comprar algum objeto eletrônico ou outras coisas…
Aguardando pra ver se surte efeito…
Estou no mesmo caso
Acho que a melhor forma é utilizando bastante e pagando tudo em dia
Tem dois anos que o meu bateu na Arroba e lá ficou
@Allef seja bem vindo a comunidade!
Já tenho o cartão há mais de 1 ano e nunca aumentou, nesse período eu já solicitei duas vezes e nada. Vou continuar comprando, pagando e aguardar eles aumentarem.
A melhor dica (e acredito ser o segredo) é utilizar para tudo e para todos o seu cartão. Compre balas, se possível, com seu cartão. Utilize o máximo possível do limite, transferindo todas as compras possíveis para o cartão. Dessa forma, você estará mostrando ao @Jhonatan.bc que você faz uso constante do cartão e, gradativamente, necessita de um limite maior.
O meu limite já aumentou várias vezes sem que eu solicitasse. Acredito que foi porque desde o início uso bastante o cartão, tenho rewards e nuconta também o que me faz movimentar bastante os pagamentos, sempre que possível antecipo.
Como eu ganho um cartão de credito
Seja um bom comprador e sobretudo, o mais importante, seja um bom pagador.
pagar antecipado e adianta pagamento ,compra e comprovação de renda.
Eu acredito que não só usando , mas também pagando várias vezes dentre do mesmo mês antes de fechar a fatura. Sei que nem todos tem esse flexibilidade financeira, mas seria uma das formas também, digo isso por experiência.
Já obtive quaro aumentos de limite. Utilizo a Nuconta com frequência, uso o crédito quase todo o mês e também pago sempre antecipado, geralmente assim que vira a fatura eu pago. Creio que isso seja o que mais ajuda.
Sempre utilizar e pagar em dia é o essencial, tanto que no meu caso até aumentaram bastaste sem eu solicitar. Porém se você precisa para algum caso específico, como uma viagem por exemplo, você pode tentar solicitar que vai haver uma análise e você pode conseguir