Subindo o limite

Essas são algumas dicas para o tão sonhado aumento de limite no cartão de crédito:

1. Não atrase o pagamento das faturas.
2. antecipe parcelas e faturas.
3. Fique de olho no score.
4. Priorize o cartão de crédito nas compras com o seu roxinho.
5. Mantenha os dados cadastrais em dia.

Em 2020 conforme a matéria da seucreditodigital, a nubank começa a liberar mais crédito para seus usuários e clientes. Siga as dicas e espere pelo aumento do seu limite :smile:.
https://seucreditodigital.com.br/super-limites-nubank-comeca-a-liberar-mais-limites-em-2020/

17 curtidas

Acho que na verdade esse lance de antecipar é o que acaba barrando de ganhar limite… Pago antes do vencimento sempre desde que ganhei o cartão 2 anos atrás com R$400 de limite, peço de 40 em 40 dias, sempre negado.
Como quero organizar minha vida financeira, não deixo as faturas ficarem mais de R$150, então parcelo algumas e antecipo alguns valores quando preciso de crédito. Porém, nunca sobe limite.

Meu namorado sempre gastava quase o valor todo do limite de R$400 e em 2 meses foi pra R$800, aí ele passou nossa TV de R$700, mais 2 meses o limite foi pra R$1200… Aí como as faturas continuavam altas por remédios + a TV, em poucos dias subiu pra R$2400…
Agora que ele passou um celular de R$1500, estou esperando pra ver o limite dele subir pra R$5000 mês que vem! :laughing: :laughing:

Detalhe: ele nunca pediu aumento do limite, porque não tem salário fixo e não queria gastar mais do que podia! :laughing:

11 curtidas

Bom que já faço tudo isso, boas dicas.

2 curtidas

Nossa que sorte que ele tem :rofl: :rofl:

Opa Junio, trazer o seu sálario para a nuconta pode ser uma solução grande abraço

1 curtida

acho que ele fez alguma macumba mesmo :laughing:

1 curtida

Eu nunca antecipei as faturas, mas sempre paguei antes do vencimento. Vejo muita gente dizer por ai que vive antecipando e nada acontece.

Obrigado :crossed_fingers:

Esse negócio de antecipar não funciona comigo não! Eu tô usando o dobro do meu limite de crédito e até agora não aumentou o meu crédito!

Oi @Nath_G, um dos requisitos que eles me passaram pra aumentar o limite, é utilizar quase todo o seu limite. Foi só assim que eles aumentaram o meu limite

Como o cartão e um algoritmo, algumas dicas como não atrasar a fatura, porém aguardar o pagamento pra próximo ao vencimento, pois se você antecipa, o algoritmo estima que o cliente não necessariamente necessita de mais limite. Atualizar a renda também, ultilizar mais a função crédito que débito…

Então, com um estágio de R$500 eu não posso usar o limite todo de R$400 todo mês :joy::joy::joy:
Eu passo algumas coisas parceladas mas acabam ocupando o limite integral, por isso seria mais interessante o limite ser maior… Como ganho pouco, sei que só posso pagar faturas menores, mas tenho garantido todo mês para pagar… Então sei que posso por exemplo parcelar algo de R$60 em 5x ou 6x.

Mas sei que infelizmente vai ser esse o jeito, esse mês por exemplo a fatura está em R$200… Vou ter que deixar o limite estourado (tenho R$4 disponíveis) e ir pedindo ajuda da família pra pagar faturas altas, até que possa voltar a organizar kkkkkkkkkk

@Nath_G, eles aumentaram o meu limite quando faltava uns 10,00 pra estourar o limite pessoal, tbm fiquei bastante receosa em chegar a esse ponto, mas pra mim foi o que deu certo, tbm fazia compras parceladas aí ia pagando a fatura, aí o nubank disse que isso ia me ajudar mas não seria o suficiente.

1 curtida

Entendi, faz sentido. Meu namorado também estava sempre com o limite estourado mas tirava suficiente pra pagar fatura integral…
Começando fevereiro já posso pedir o aumento do limite de novo, vamos ver no que dá :grin:

1 curtida

Lhe desejo boa sorte

2 curtidas
2 curtidas

KKKKKKKKKK só pode

Boa dicas Adriano muito bom! :clap: :clap:

1 curtida

Uma ds coisas que não faz sentido algum quando falam em como aumentar limite, é a de pagar faturas antecipadas e pagar valor a maior que os da fatura. Ora, se for pra ficar antecipando fatura eu pago à vista. Se for pra pagar valor a maior, eu também pago à vista. Se eu tenho como fazer isso não preciso de limite alto.

2 curtidas

Uso o triplo. Realmente não faz diferença.

2 curtidas