Subindo o limite

Como o cartão e um algoritmo, algumas dicas como não atrasar a fatura, porém aguardar o pagamento pra próximo ao vencimento, pois se você antecipa, o algoritmo estima que o cliente não necessariamente necessita de mais limite. Atualizar a renda também, ultilizar mais a função crédito que débito…

Então, com um estágio de R$500 eu não posso usar o limite todo de R$400 todo mês :joy::joy::joy:
Eu passo algumas coisas parceladas mas acabam ocupando o limite integral, por isso seria mais interessante o limite ser maior… Como ganho pouco, sei que só posso pagar faturas menores, mas tenho garantido todo mês para pagar… Então sei que posso por exemplo parcelar algo de R$60 em 5x ou 6x.

Mas sei que infelizmente vai ser esse o jeito, esse mês por exemplo a fatura está em R$200… Vou ter que deixar o limite estourado (tenho R$4 disponíveis) e ir pedindo ajuda da família pra pagar faturas altas, até que possa voltar a organizar kkkkkkkkkk

@Nath_G, eles aumentaram o meu limite quando faltava uns 10,00 pra estourar o limite pessoal, tbm fiquei bastante receosa em chegar a esse ponto, mas pra mim foi o que deu certo, tbm fazia compras parceladas aí ia pagando a fatura, aí o nubank disse que isso ia me ajudar mas não seria o suficiente.

1 curtida

Entendi, faz sentido. Meu namorado também estava sempre com o limite estourado mas tirava suficiente pra pagar fatura integral…
Começando fevereiro já posso pedir o aumento do limite de novo, vamos ver no que dá :grin:

1 curtida

Lhe desejo boa sorte

2 curtidas
2 curtidas

KKKKKKKKKK só pode

Boa dicas Adriano muito bom! :clap: :clap:

1 curtida

Uma ds coisas que não faz sentido algum quando falam em como aumentar limite, é a de pagar faturas antecipadas e pagar valor a maior que os da fatura. Ora, se for pra ficar antecipando fatura eu pago à vista. Se for pra pagar valor a maior, eu também pago à vista. Se eu tenho como fazer isso não preciso de limite alto.

2 curtidas

Uso o triplo. Realmente não faz diferença.

2 curtidas

Tenho pensado muito na questão de aumento de limite com relação ao que gasto do limite atual, e meu score mas fico muito confuso com relação as questões do score pois não e possível ver com fidelidade como realmente ele muda sem ter a versão paga dessas empresas!

2 curtidas

Meu Limite tem aumentado com o uso… Conforme vou usando e pagando a fatura. Pedi aumento duas vezes, a primeira me deram e a segunda negaram… Passou uns dias e aumentou automaticamente.

Sempre usei todo o limite, paguei valores intermediários, parcelei compras…
Enfim, usei e uso o cartão!
:smiley:

1 curtida

Olá @Nath_G, saúde e paz :pray:t3:

Não precisa pagar antecipado, só precisa pagar em dia, não deixar passar um dia do vencimento e pagar o valor total, agora, q esse cuidado não seja só com a fatura do roxinho, não :roll_eyes: tem q ser com todos os débitos do seu CPF, se vc paga sempre em dia sua fatura do roxinho, pensando em aumentar seu limite e se descuida de outra dívida no seu CPF, deixando atrasar, isso é ponto negativo :hushed: vc tem q fazer um bom monitoramento de toda sua vida financeira, pra não atrasar nada, não precisa tá pagando nada antes, para isso existe a data de vencimento e nada de tá pedindo aumento de limite a todo tempo, ele vem naturalmente, sem vc pedir, pq o sistema vai conhecendo seus hábitos de consumo :+1:t3: lembre-se q somos monitorados o tempo todo e quanto mais a tecnologia avança, mais monitorados seremos :roll_eyes::grin:

Então, boa sorte com o seu relacionamento com o roxinho :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve ,:person_raising_hand:

1 curtida

Oi Mario, eu pago todas as contas antecipadas, nunca tive nada no CPF e meu Serasa está em 730/1000… Acho que só não consigo o limite maior por parcelar as faturas do Nubank mesmo. Hauheuaheaush
Dessa vez eu vou ter que pagar integral então veremos se dá sorte :joy: :love_you_gesture:

2 curtidas

Isso :+1:t3: e conta aqui pra nós :clap:t3::clap:t3::clap:t3: e tbm compartilha mais outras coisas, ideias, opiniões, etc, etc, etc, pra melhorarmos cada vez mais e evoluirmos juntos, ok :interrobang:

Fica na paz :pray:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

1 curtida

Pode deixar, em fevereiro terei notícias :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Então Mano, usando essas dicas tanto eu quanto outros que já se pronunciaram aqui, conseguiram seus tão almejados aumentos. :+1:

1 curtida

Pois é @Nath_G boa noite, parcelar faturas é uma péssima idéia pra quem deseja aumentar limite do Roxinho.

3 curtidas

Muda até se você pedir aumento de crédito você acredita! Como eu queria aumentar o meu limite e tava pedindo pelo app da Nu eles o Serasa abaixo o meu score em 56 pontos!

1 curtida

Cara, geralmente e bom pedir sempre após o pagamento da fatura e eu tento pedir entre 2 meses cada solicitação, acabei de receber aquele sonhado aumento!

1 curtida