Tenho pensado muito na questão de aumento de limite com relação ao que gasto do limite atual, e meu score mas fico muito confuso com relação as questões do score pois não e possível ver com fidelidade como realmente ele muda sem ter a versão paga dessas empresas!
Meu Limite tem aumentado com o uso… Conforme vou usando e pagando a fatura. Pedi aumento duas vezes, a primeira me deram e a segunda negaram… Passou uns dias e aumentou automaticamente.
Sempre usei todo o limite, paguei valores intermediários, parcelei compras…
Enfim, usei e uso o cartão!
Olá @Nath_G, saúde e paz
Não precisa pagar antecipado, só precisa pagar em dia, não deixar passar um dia do vencimento e pagar o valor total, agora, q esse cuidado não seja só com a fatura do roxinho, não tem q ser com todos os débitos do seu CPF, se vc paga sempre em dia sua fatura do roxinho, pensando em aumentar seu limite e se descuida de outra dívida no seu CPF, deixando atrasar, isso é ponto negativo vc tem q fazer um bom monitoramento de toda sua vida financeira, pra não atrasar nada, não precisa tá pagando nada antes, para isso existe a data de vencimento e nada de tá pedindo aumento de limite a todo tempo, ele vem naturalmente, sem vc pedir, pq o sistema vai conhecendo seus hábitos de consumo lembre-se q somos monitorados o tempo todo e quanto mais a tecnologia avança, mais monitorados seremos
Então, boa sorte com o seu relacionamento com o roxinho
Abraços Nu e até breve ,
Oi Mario, eu pago todas as contas antecipadas, nunca tive nada no CPF e meu Serasa está em 730/1000… Acho que só não consigo o limite maior por parcelar as faturas do Nubank mesmo. Hauheuaheaush
Dessa vez eu vou ter que pagar integral então veremos se dá sorte
Isso e conta aqui pra nós e tbm compartilha mais outras coisas, ideias, opiniões, etc, etc, etc, pra melhorarmos cada vez mais e evoluirmos juntos, ok
Fica na paz
Abraços Nu e até breve
Pode deixar, em fevereiro terei notícias
Então Mano, usando essas dicas tanto eu quanto outros que já se pronunciaram aqui, conseguiram seus tão almejados aumentos.
Pois é @Nath_G boa noite, parcelar faturas é uma péssima idéia pra quem deseja aumentar limite do Roxinho.
Muda até se você pedir aumento de crédito você acredita! Como eu queria aumentar o meu limite e tava pedindo pelo app da Nu eles o Serasa abaixo o meu score em 56 pontos!
Cara, geralmente e bom pedir sempre após o pagamento da fatura e eu tento pedir entre 2 meses cada solicitação, acabei de receber aquele sonhado aumento!
Há 5 meses abri a conta com limite de R$ 200,00, 2 meses depois aumentaram para R$ 220,00, 1 mês depois aumentaram para R$ 240,00 e hoje 30 dias depois aumentaram para R$ 260,00. DESISTO …
@Sandro68 Você está tendo reiterados aumentos e ainda está achando ruim? Isso é sinal de que você tem um bom relacionamento com o Nubank e eles reconhecem sua necessidade de um limite maior, ainda que seja aos poucos. Tenha paciência, é de grão em grão que a galinha enche o papo.
Tem pessoas que passam meses sem receber aumento nenhum. Realmente, é difícil agradar o ser humano
Desista não Sandro, tem séculos que nem 0,10 tenho de aumento
Comigo sempre funcionou
Recebi mais R$ 20,00 de aumento hoje. Ainda bem que o Banco PAN me liberou um cartão com R$ 2.300,00 de crédito.
Meu limite acabou de dobrar, fiquei uns meses seguindo essas recomendações