Subscrição particular

Olá, recebi os tickers referentes à uma subscrição particular que tenho direito (segundo o home broker) e o prazo de reserva segundo o RI da empresa já começou, porém não consigo encontrar a empresa listada na aba de subscrição da corretora.
Minha dúvida é se há algum prazo pra que a nu invest disponibilize a partir do prazo de início da subscrição.

5 curtidas

Olá, @Eric_A_P_Souza.

Não sei se tem um prazo específico, mas vou compartilhar minha experiência recente.

Tenho um ativo para o qual recebi um e-mail da NuInvest cinco dias depois do início do período de reserva. Antes de receber o e-mail eu já tinha notado os direitos de subscrição listados entre os meus ativos, mas eles não ainda apareciam na aba “Subscrição” para que eu indicasse a minha intenção de exercer. Não sei o dia exato em que passou a aparecer ali, só fui olhar no dia seguinte e ele estava lá, mas imagino que tenha aparecido juntamente com o envio do e-mail pela NuInvest.

10 curtidas

Bom dia, pessoal,

Acredito que tenha a ver com algum fluxo de trabalho interno da NuInvest.

É normal ter esse delay, mas acaba ficando sempre dentro do período de subscrição.
Eu não ficaria muito preocupado (até porque eu também estou na expectativa de uma… :slightly_smiling_face:)

Em caso de dúvidas, converse com o suporte (e-mail ou chat no aplicativo/site), eles são sempre muito atenciosos.

Bons investimentos!

3 curtidas

Obrigado Fernando!
É a minha primeira subscrição, alias vou completar 1 ano de bolsa mes que vem :smiley:
Então por isso a insegurança…

Muito obrigado por compartilhar a experiencia, ajuda muito.

1 curtida

Obrigado!!
Vou ficar atento ao prazo da empresa e aguardar!

1 curtida

Na Nuinvest está demorando mesmo. Estou com um caso assim: a quantidade de ações que posso subscrever aparecem, mas não está disponível ainda a opção para isso nas áreas próprias. No meu caso, como não tenho interesse nesse momento nessa subscrição, optei por vender meu direito a um terceiro pelo valor cotado. Após a alienação essas ações que estavam disponíveis sumiram.

2 curtidas