Subscrição pelo APP

Alguém já fez ou sabe como verifica as subscrições de ações pelo App do Nubank? Ou essa função é apenas pelo site da Nuinvest.

1 curtida

Salve… por enquanto apenas no site da Nuinvest que é possível verificar as subscrições, mas, pelo menos pra mim, aparecem apenas as que estão em andamento e não aparecem as que tenho direito de preferência.

Tenho um ativo que está realizando emissão e estou em contato com o Nubank para verificar como devo proceder para exercer meu direito.

Espero que essa funcionalidade seja incluída logo no app do Nubank.

Entendi. Tô aguardando aparecer a subscrição do ALZR.

outra duvida.

apareceu hoje a subscrição. fiz a reserva. na data prevista vai fazer o desconto do valor da conta, só que a conta da nuinvest sempre fica zerada, visto que tudo que cai lá é transferido automaticamente para o nubank.

será que vai dar erro na reserva por falta de saldo? ou eles vão descontar da conta do nubank?

espero que eles se atentem a isso.

1 curtida

@NivaldoJr

  • Até o dia 02/07 traremos subscrição para o aplicativo do Nubank.
  • Até lá os clientes seguem podendo operar subscrições pelo site da NuInvest.

Como funciona:

  • O cliente de fazer um TED para a conta da NuInvest (que ele já estava acostumado) e fazer a operação.
  • Quando o cliente faz um TED para a conta NuInvest, esse dinheiro não é migrado para a conta do Nubank, sendo possível realizar essa operação.
11 curtidas

Apareceu hoje também a possibilidade de eu exercer meus direitos de subscrição na Nuinvest. Siga a orientação da @Julia_Prado que não tem erro.

Bons investimentos. :v:

1 curtida

Boa tarde, a minha subscrição não parece e o prazo para exercer expira no dia 26/06, como proceder?

1 curtida

Ela vai aparecer. Caso você queira vender seus direitos, eles estão lá nos seus ativos.

mas eu nem exerci o direito. Não aparece a opção para exercer, não tem como comprar o que não parece e da 2/7 não adianta pq já acabou o prazo