Subscrição

Venho relata hoje a respeito do péssimo trabalho que o nubank está fazendo com essa fusão da nuinvest e app do nubank. Estava participando da subscrição do fundo imobiliário ALZR11, entrei em contato com o nubank perguntando onde deveria deixar o dinheiro para ser realizado do debito do valor das cotas, falaram que deveria deixar no saldo da nuinvest, deixei o dinheiro na conta da nuinvest e ontem para minha supresa quando o valor deveria ser debitado de minha conta as 18h, o que eles fizeram? Ao invés debitarem na conta da nuinvest o valor, eles devolveram o dinheiro para minha conta do nubank e recebo um e-mail dizendo que minha reserva tinha sido cancelada por falta de valor na cota. Agora perdi a data da subscrição não vou poder participar das sobras por erro deles, entrei em contato com eles e falei se eles não me derem agora todas as cotas que tinha direito, vou entrar com o processo e é causa ganha, eles mesmo assumiram o erro, tenho toda conversa e vão ver o que podem fazer. REVOLTANTE ISSO!!!

7 curtidas

Nesse caso de subscrições para quem sempre participa e julga importante eu acho melhor a pessoa migrar de corretora, infelizmente isso pode levar tempo para ficar estável na Nubank, não dá para ficar tendo dor de cabeça assim.

Inconsistências que serão contornadas com o tempo.

1 curtida

Acredito nisto também. A integração é muito recente ainda e por mais que se tenha feito um bom planejamento, algumas coisas só serão percebidas no uso real pelos clientes.

1 curtida

Rafael,
Aconteceu a mesma coisa comigo.
Já sabendo da mudança da NuInvest para o Nubank eu entrei em contato com eles para saber para onde enviar o dinheiro e eles disseram para enviar para a NuInvest. Eu fiz a transferência do dinheiro para a subscrição do ALZR11 para a NuInvest e para a minha surpresa eles transferiram o dinheiro para o NuBank e a minha reserva foi cancelada por falta de dinheiro na conta.
Eu entrei em contato e pedi explicações e até agora ninguém respondeu.
Hoje para a minha surpresa eu entrei na conta da NuInvest e o meu saldo está negativo pois eles compraram a quantidade de cotas de subscrição que eu tinha direito ao valor de mercado.
Ninguém fala nada ou da algum retorno. Não tem nenhum comunicado no site da NuInvest sobre os problemas da reserva com ALZR11, pois acredito que esse não foi um problema que aconteceu apenas com você e comigo.
Os erros acontecem, mas eles no mínimo deveriam reconhecer e explicar o que está acontecendo ao seu cliente.

3 curtidas

Comigo aconteceu isso também, estou com o saldo negativo na conta , e quero ver como irei participar das sobras e montante adicional que tinha direito quem participou da subscrição. Eles não explicam nada.

1 curtida

Vamos ver o que eles vão responder hoje, ou melhor, espero que respondam aos meus questionamentos.
Será que eles vão reembolsar em relação as sobras de subscrição?

1 curtida

Estou na mesma situação. Uma porcaria. Ontem, depois de já explicar toda a situação e eles admitirem erro por parte deles. Eles voltaram com uma resposta padrão dizendo que deveria ter saldo na conta do NuInvest. Uma palhaçada sem tamanho. Só quero que resolvam.

Também perdi a subscrição do ALZR por causa disso. É um absurdo perdemos uma oportunidade de subscrição por causa dessa migração. Espero que façam algo a a repeito para podemos pegar as sobras.

Infelizmente o negócio é sair fora dessa porcaria … perdi a paciência com analistas incompetentes que não sabem NADA de bolsa e que demoraram minutos para responder simples questões.
Talvez reclamar na B3 sobre isso resolva … ou se alguém apelar para algum influencer de finanças falar sobre esses problemas talvez doa o calo deles.

pedi as cotas … pedi sobras e ganhei nada.

Realmente existem inúmeras reclamações aqui na comunidade desta matérias.

Acredito que o Nubank já esteja trabalhando para resolver todas essas questões.

Por mais planejadas que sejam as migrações e integrações de sistemas (em geral), quando finaliza e coloca para o uso real, sempre aparecerá inúmeras inconsistência e problemas que serão resolvidos “a quente”.

Claro que isso, naturalmente, causa muita insatisfação mesmo. Daí, quando essas insatisfações chegam, o melhor mesmo é dá um tempo fora até às coisas melhorarem.

E vão melhorar.

Acreditando nisso, me permita uma dica, caso saia do Nubank neste momento, não cancele a conta do Nubank e nem o cartão de crédito, pois quando as coisas melhorarem, aí vó e decide se volta ou não.

3 curtidas

Primeiro: Não se lança produto incompleto …
Segundo: Incompetência TOTAL da empresa em desabilitar um APP funcional para centralizar em UM único que não oferece NADA do que o antigo tinha ?
Burrice ? sei lá.
Terceiro: Já tenho conta em outra corretora em já estou providenciando a migração, o total desrespeito e a minha subscrição que não consegui realizar, me deixaram profundamente irritado.

Sem mais …

PS: Só serve pra cartão … renda variável … sem chance !

Boa sorte na sua jornada na sua nova Instituição. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Que bom que ficará utilizando o cartão do Nubank.

Você tem o cartão Ultravioleta e da parte do programa Nucoins?

1 curtida

Nenhum deles … segundo alguns falam quando vc tem um certo valor aportado vc recebe algum benefício … nunca recebi nada.

Nem e-mail mostrando o produto.

1 curtida