Subscrições

alguém sabe dizer onde ficam as subscrições dentro do app??

1 curtida

Olá @Junior_marcante! Tudo bem?

De acordo com o atendimento do Nubank, o caminho seria esse:

Dentro da sua conta, vá até “Investir”, “Subscrições” e você verá a listagem das “Subscrições em andamento”; agora, após clicar na Subscrição do seu interesse, você terá acesso aos detalhes e documento da oferta.

Porém, ao testar esse caminho vi que para mim não está disponível. Segundo a atendente, por conta da integração, essa função está oscilando. Portanto, por hora é melhor acessar diretamente pelo site da NuInvest. :handshake:

13 curtidas

@ThiagoMoura acho que esse era o caminho na Nuinvest, se esse caminho for mesmo na Nubank (em desenvolvimento) então ele virá naquele botão de investir abaixo de Total em investimentos o que seria ótimo por sinal.

5 curtidas

Testei aqui e também não tem esse caminho ainda.

1 curtida

As subscrições estão disponíveis somente através do site da NuInvest.

Lembrando que pode não existir subscrições listadas no site da NuInvest, e se existir, pode não ter a mesma quantidade de subscrições disponíveis em outras corretoras.

2 curtidas

O atendimento via chat me repassou que já estão liberando no app, porém, por conta da integração essa função está “oscilando”.

8 curtidas

@Junior_marcante tô na mesma situação, depois dessa virada de chave perdemos muita coisa, muita facilidade que tinhamos, sendo assim quero aproveitar seu Tópico pra fazer o seguinte pedido aos colaboradores da Nubank

Gostaria de clamar aos desenvolvedores da área de investimentos da Nubank, pois não consigo encontrar onde estão meu direitos de subscrições abertos no momento, que pena, antes recebia emails da Nuinvest me avisando quantos direitos possuia, e as datas de vigência e débito.
Hoje me encontro apanhando do app, tornou-se dificil investir e contra intuitivo esse sistema.
Assim faço meu voto de clamor a melhora desse sistema (visando maior controle dos direitos, investimentos e outros) ou o regresso a Nuinvest (que possuia uma interface simples e já sabia me virar) #voltaNuinvest #OumelhoraNubank

1 curtida

Péssima virada de chave… Tá tudo uma bagunça no app no NuBank, sem contar que agora é SOMENTE pelo celular e eu acho MUITO ruim isso…

Acabei de receber email avisando que tenho direito a 179 cotas de MXRF11 mas quando clico no link a página está FORBIDEN… e pelo APP não acho a oppção de subscrições.

O jeito vai ser migrar de corretora.

@Erick_Camargo1

Dentro do app do Nubank, as subscrições estão aparecendo junto dos demais ativos que você já possui, ou seja, na mesma tela.

Basta descer a tela e verificar.

Obrigado pela info Laetemn, mas infelizmente não aparecem. Vou dar início á troca de custódia e ir para o BTG. Já tinha movido as ações pra lá e gostei… agora vou mover os FIIs. Obrigado e boa semana.

Também não consigo visualizar as subscrições dos meus FIIs… Amava a Nuinvest por conta do seu layout intuitivo. Infelizmente, depois da virada para o Nubank, tudo ficou muito obscuro e pouco transparente, muitas funcionalidades se perderam.
Já havia migrado a custódia de minhas ações para a Órama quando fomos impedidos de operar opções pela Nuinvest. Agora infelizmente terei que migrar meus FIIs tb.
Adoro o Nubank, inclusive sou acionista, mas está muito difícil continuar investindo pelo app.

Ir na área ($) o app, clicar em “investir” e depois “investimentos”, abra a área “bolsa de valores” e clique em “subscrições”.

3 curtidas