Alguém aqui da comunidade já solicitou alguma vez a substituição do cartão?
O meu cartão só está funcionando na aproximação o chip já não funciona mais em máquina alguma, desgastou.
Muitas vezes. Você faz todo o procedimento por dentro do app, é bem simples e sem custo para o cliente.
Meus Cartões > selecione o Cartão Físico > Insira a senha > selecione Configurações > selecione a opção Cartão Perdido ou Danificado > escolha o Motivo e confirme o endereço de entrega.
Super obrigado Vittoria… Eita comunidade top!!!
Comigo aconteceu o inverso há algum tempo atrás. A função de aproximação falhava com frequência, mas ao trocar a via do cartão como a @Vittoria_Cunha indicou resolveu tudo sem problemas!
Super bom que você curte nossa Comunidade. Se achegue sempre que quiser e puder, para se conectar com a gente, trocar ideias, aprender, ajudar, …
Este cantinho da internet é sempre teu
Abraço e seguimos juntos e conectados!
No meu caso, a função aproximação nunca funcionou, testei em máquinas diferentes, em estabelecimentos diferentes e nunca pegou, mas nada que atrapalhe a minha experiência.