Substituição de Cartão Nu

Alguém aqui da comunidade já solicitou alguma vez a substituição do cartão?
O meu cartão só está funcionando na aproximação o chip já não funciona mais em máquina alguma, desgastou.

2 curtidas

Muitas vezes. Você faz todo o procedimento por dentro do app, é bem simples e sem custo para o cliente.

Meus Cartões > selecione o Cartão Físico > Insira a senha > selecione Configurações > selecione a opção Cartão Perdido ou Danificado > escolha o Motivo e confirme o endereço de entrega.

26 curtidas

Super obrigado Vittoria… Eita comunidade top!!!

18 curtidas

Comigo aconteceu o inverso há algum tempo atrás. A função de aproximação falhava com frequência, mas ao trocar a via do cartão como a @Vittoria_Cunha indicou resolveu tudo sem problemas! :wink:

20 curtidas

Super bom que você curte nossa Comunidade. Se achegue sempre que quiser e puder, para se conectar com a gente, trocar ideias, aprender, ajudar, … :clap:t5: :clap:t5:

Este cantinho da internet é sempre teu :clap:t5: :clap:t5:

Abraço e seguimos juntos e conectados!

17 curtidas

No meu caso, a função aproximação nunca funcionou, testei em máquinas diferentes, em estabelecimentos diferentes e nunca pegou, mas nada que atrapalhe a minha experiência.

1 curtida