Sugestão ²

Olá, tudo bem?
Me chamo Claudemir e tenho uma sugestão!

Poderia conceder o cartão ultravioleta para quem congelar nucoin e atingir nível 6 ou nível 7.

7 curtidas

Saudações @ClaudemirNobrega !!! Bem vindo a comunidade !!! Ótima sugestão !!!

Só para lembrar, no link abaixo você pode solicitar o seu Ultravioleta, melhor cartão de crédito do mercado.

https://nubank.com.br/ultravioleta/

9 curtidas

Vou solicitar, será que vou conseguir???

4 curtidas

@nubuddy sorte

3 curtidas

:crystal_ball: É bem assim

4 curtidas

Bem provável que sim !!! Só fique atento para mensalidade se não atingir o gasto mensal ou o montante investido…

4 curtidas

Já tinha feito esse pedido anteriormente, fiz agora de novo e diz que estará em análise! :grimacing:

3 curtidas

Legal, vi que você é médico radiologista!
Eu sou técnico/tecnólogo em radiologia! :pray:t5:

4 curtidas

Quando fiz a solicitação, logo que lançou não fui aprovado, porém utilizava outro banco e outro cartão … passei a utilizar o nubank e o cartão Nu … ai aprovaram … não sei se foi coincidência … ou se foi por esses motivos de maior interação com o banco

6 curtidas

Simm !!! Legal !!! Colegas de profissão !!!

4 curtidas

Quero muito! Vou solicitar direto até conseguir kkkk

3 curtidas

Show de bola!
Melhor área que escolhi pra trabalhar!
Tenho muito tempo para estudar e aprender a investir na b3!

3 curtidas

Não é possível solicitar. A analise ocorre de maneira automatica. Quando ele estiver disponível pra você, poderá solicitar diretamente pelo app.
https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-requisitos-como-pedir/#:~:text=Se%20você%20já%20possui%20uma%20conta%20Nubank%2C%20assim%20que%20o%20Nubank%20Ultravioleta%20for%20disponibilizado%20para%20você%2C%20o%20aviso%20é%20feito%20por%20uma%20mensagem%20dentro%20do%20aplicativo%20e%20também%20por%20e-mail. 

12 curtidas