Sugestão ²

Olá, tudo bem?
Me chamo Claudemir e tenho uma sugestão!

Poderia conceder o cartão ultravioleta para quem congelar nucoin e atingir nível 6 ou nível 7.

7 curtidas

Saudações @ClaudemirNobrega !!! Bem vindo a comunidade !!! Ótima sugestão !!!

Só para lembrar, no link abaixo você pode solicitar o seu Ultravioleta, melhor cartão de crédito do mercado.

https://nubank.com.br/ultravioleta/

9 curtidas

Vou solicitar, será que vou conseguir???

4 curtidas

@nubuddy sorte

3 curtidas

:crystal_ball: É bem assim

4 curtidas

Bem provável que sim !!! Só fique atento para mensalidade se não atingir o gasto mensal ou o montante investido…

4 curtidas

Já tinha feito esse pedido anteriormente, fiz agora de novo e diz que estará em análise! :grimacing:

3 curtidas

Legal, vi que você é médico radiologista!
Eu sou técnico/tecnólogo em radiologia! :pray:t5:

4 curtidas

Quando fiz a solicitação, logo que lançou não fui aprovado, porém utilizava outro banco e outro cartão … passei a utilizar o nubank e o cartão Nu … ai aprovaram … não sei se foi coincidência … ou se foi por esses motivos de maior interação com o banco

6 curtidas

Simm !!! Legal !!! Colegas de profissão !!!

4 curtidas

Quero muito! Vou solicitar direto até conseguir kkkk

3 curtidas

Show de bola!
Melhor área que escolhi pra trabalhar!
Tenho muito tempo para estudar e aprender a investir na b3!

3 curtidas

Não é possível solicitar. A analise ocorre de maneira automatica. Quando ele estiver disponível pra você, poderá solicitar diretamente pelo app.
https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-requisitos-como-pedir/#:~:text=Se%20você%20já%20possui%20uma%20conta%20Nubank%2C%20assim%20que%20o%20Nubank%20Ultravioleta%20for%20disponibilizado%20para%20você%2C%20o%20aviso%20é%20feito%20por%20uma%20mensagem%20dentro%20do%20aplicativo%20e%20também%20por%20e-mail. 

12 curtidas

Só um complemento que essa página do Ultravioleta onde preenche o CPF é mais para abertura de conta, se você já tem uma não vai servir muito, tanto que em várias páginas de outros produtos no site tem essa aba, a análise em si é como o @natan.jl pontuou no aplicativo.

12 curtidas

No canto superior direito tem o ícone de solicitar cartão.

5 curtidas

Nesse link, a solicitação do ultravioleta fica no canto superior direito.

https://nubank.com.br/ultravioleta/

5 curtidas

Somente pra quem não é cliente. Pra quem já possui conta, a analise ocorre de maneira automática.

11 curtidas

Como tem poucas pessoas, poderiam fazer isso mesmo, a Nucoin ainda está no início, quem está na comunidade, investindo e acreditando na Nucoin, seria o mínimo de retribuição para todos nesse momento.

Bora fazer a campanha “Cartão Ultravioleta para Nível 6 e Nível 7 “

4 curtidas

@jemerson

eu pedi justamente isso neste tópico aqui

:point_right: Cartão UV para níveis 6 e 7 :point_left:

4 curtidas

Não parece uma boa opção para empresa emitir um cartão para cancelá-lo em 6 meses. Talvez justificaria se a exigência fosse 2 anos de congelamento, no mínimo, e para nível 7.

2 curtidas