Olá, tudo bem?
Me chamo Claudemir e tenho uma sugestão!
Poderia conceder o cartão ultravioleta para quem congelar nucoin e atingir nível 6 ou nível 7.
Olá, tudo bem?
Me chamo Claudemir e tenho uma sugestão!
Poderia conceder o cartão ultravioleta para quem congelar nucoin e atingir nível 6 ou nível 7.
Saudações @ClaudemirNobrega !!! Bem vindo a comunidade !!! Ótima sugestão !!!
Só para lembrar, no link abaixo você pode solicitar o seu Ultravioleta, melhor cartão de crédito do mercado.
Vou solicitar, será que vou conseguir???
@nubuddy sorte
É bem assim
Bem provável que sim !!! Só fique atento para mensalidade se não atingir o gasto mensal ou o montante investido…
Já tinha feito esse pedido anteriormente, fiz agora de novo e diz que estará em análise!
Legal, vi que você é médico radiologista!
Eu sou técnico/tecnólogo em radiologia!
Quando fiz a solicitação, logo que lançou não fui aprovado, porém utilizava outro banco e outro cartão … passei a utilizar o nubank e o cartão Nu … ai aprovaram … não sei se foi coincidência … ou se foi por esses motivos de maior interação com o banco
Simm !!! Legal !!! Colegas de profissão !!!
Quero muito! Vou solicitar direto até conseguir kkkk
Show de bola!
Melhor área que escolhi pra trabalhar!
Tenho muito tempo para estudar e aprender a investir na b3!
Não é possível solicitar. A analise ocorre de maneira automatica. Quando ele estiver disponível pra você, poderá solicitar diretamente pelo app.
https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-requisitos-como-pedir/#:~:text=Se%20você%20já%20possui%20uma%20conta%20Nubank%2C%20assim%20que%20o%20Nubank%20Ultravioleta%20for%20disponibilizado%20para%20você%2C%20o%20aviso%20é%20feito%20por%20uma%20mensagem%20dentro%20do%20aplicativo%20e%20também%20por%20e-mail.
Só um complemento que essa página do Ultravioleta onde preenche o CPF é mais para abertura de conta, se você já tem uma não vai servir muito, tanto que em várias páginas de outros produtos no site tem essa aba, a análise em si é como o @natan.jl pontuou no aplicativo.
No canto superior direito tem o ícone de solicitar cartão.
Nesse link, a solicitação do ultravioleta fica no canto superior direito.
Como tem poucas pessoas, poderiam fazer isso mesmo, a Nucoin ainda está no início, quem está na comunidade, investindo e acreditando na Nucoin, seria o mínimo de retribuição para todos nesse momento.
Bora fazer a campanha “Cartão Ultravioleta para Nível 6 e Nível 7 “
Não parece uma boa opção para empresa emitir um cartão para cancelá-lo em 6 meses. Talvez justificaria se a exigência fosse 2 anos de congelamento, no mínimo, e para nível 7.