Sugestão: ampliar investimentos exclusivos Ultravioleta

Olá! Sinto falta de mais diversidade de investimentos exclusivos para clientes Ultravioleta, principalmente investimentos de renda fixa.

15 curtidas

Queria tanto que aparecesse uns “debenturizinhos incentivados” aqui … :slight_smile:

8 curtidas

Na verdade nem existe investimentos exclusivos. Isso é pra pegar os inocentes que não entendem de aplicações. Em renda fixa as taxas são baixas e com prazos enormes o de nosso dinheiro fica preso por anos pra receber mixaria. Tem aplicações melhores fora desse luxar “exclusivo” kkk

1 curtida

Você trouxe um ponto interessante para complementar a sugestão: que os investimentos também sejam de liquidez diária.

4 curtidas

Creio que a integração da NuInvest no APP do Nubank irá favorecer a diversidade de investimentos. A promessa do Nubank é de que 2024 é o ano do Ultravioleta, então acho que muita coisa ainda irá acontecer.

4 curtidas

Tá complicado. Nem CDBzinho de 120% tem aparecido…

2 curtidas

Hehe, pois é, básico do básico ñ tem. E ainda dizem que é exclusivo. Não tem nada de bom nisso. Queria tanto ter um CDB de 130 ou 120% CDI com liquidez diário

1 curtida

Sonhar não é crime: imaginem poder investir no fundo de 200% do CDI onde fica o cashback do Ultravioleta kkkk

Nossa, se o Nubank liberasse isso…

1 curtida

se tivesse um cdb com liquidez diaria de 110% para ultravioleta seria top demais

4 curtidas

Sonhar não custa, não é…seria uma boa pedida

2 curtidas

De repente podia ter um fundo rendendo 200% do CDI rs. Iria colocar a grana que uso pra pagar o cartão de crédito lá se tivesse

3 curtidas

Seria uma boa

1 curtida

Sinceramente, os investimentos exclusivos para os clientes vip’s parecem castigos.

  • Um fundo de investimento multimercado que perde para o índice DI em 5% aproximadamente.
  • Um fundo de investimento em ações que perde para o índice DI (-20%) e o Ibovespa (-30%).
  • Um CDB 119,5% tendo como emissor o Banco Original, o PagBank tem 130% e nem é promocional.

*Se você investir no ETF BOVA11 você ganha desse fundos exclusivos para os clientes vip’s.
Melhorem os investimentos exclusivos para os clientes UV.

3 curtidas

Boas observações. Eu particularmente invisto pela Toro meu maciço

2 curtidas

Se tem uma coisa que eu aprendi a duras penas na minha vida de investidor e seguir dois mantras fundamentais:

  1. Afaste-se de fundos de investimento multimercado.
  2. Nunca invista em COE’s.

:slight_smile:

3 curtidas

Perfeita colocação

1 curtida

Eu invisto nos 2 :face_with_peeking_eye:

É sem letras miúdas, mas é “promocional”, assim como os 120% do passado. Fazem isso para angariar clientes e, quanto atingem a quantidade esperada, começam a reduzir esse rendimento aos poucos, como também fizeram com os 120%. Aproveite, porque não vai durar.

1 curtida

Detesto admitir, mas tem razão. :pensive::cry:

Aconteceu… Ainda esse ano!

Eu era um dos que defendia a 99pay com 200% CDI e ficou 1 ano comigo, de boa. O jovem aqui colocou só R$50,00 e gastou. Depois de Meses depois, já não tinha mais os 200% CDI. (= 1 ano e alguns meses).

Recomendação do tio:

Se viu 120%, 200% ou 300% do CDI, veja se tem a lista de depósito. Cada entrada em R$ na conta remunerada é um novo depósito e se não tem como ver essa lista depósito. Então, corre. Geralmente é promocional.

4 curtidas