Sugestão: "Atalho" pra receber comprovante em PDF no e-mail

Essa minha sugestão também se aplicaria pra conta PF, mas ela é mais útil pra conta PJ.

Quando pagamos um boleto ou fazermos um PIX, o app mostra o comprovante em “imagem” com um ícone no topo pra salvá-lo. Eu sempre precisei de um bom número de toques pra salvar essa imagem no meu Dropbox pelo celular pra poder acessar no computador.

Eis que hoje descubro que se eu for no meu extrato e abrir aquele pagamento/transferência, tem uma opção pra mandar o comprovante em PDF por e-mail. Isso é muito melhor tanto por ser mais fácil de abrir no PC como por ser em PDF. (Eu prefiro em PDF porque é mais “formal” pra fins de contabilidade, etc).

A sugestão é que logo após fazer um pagamento/transferência, deveria ter um clique rápido pra receber por PDF no e-mail, pra que a gente não precise voltar na tela de extrato pra isso.

Além disso, se desse pra baixar o próprio PDF no celular, isso pode ser útil em alguns casos também.

9 curtidas

Sim, seria bom. Eu gostaria para a conta PF.
E também está faltando um botão para que o cliente consiga voltar para página inicial do App invés de ficar tocando no X várias vezes pra fechar todas as páginas

6 curtidas

Boa! Isso é meio chato também.

1 curtida

Ótima sugestão!

7 curtidas

Verdade. O PDF é um formato muito interessante para acessar e arquivar documentos importantes.

1 curtida

Gostei da sugestão! Parabéns!

1 curtida

É uma ideia excelente :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

2 curtidas