Sugestão Boleto Nubank

Onde eu pago meus boletos (sejam de pagamentos de Cartão de Crédito ou de Depósito) só é aceito boletos de até no maximo R$1.000 (Mil reais), porém eles aceitam até 5 boletos por vez.

Minha sugestão é bem simples, que o Nubank tenha uma função de Fracionar Boletos, ela funcionaria assim:

  • Depositar Via Boleto
  • Valor do Depósito: R$3.000 (Por exemplo)
  • Numero de Boletos: 3

E então o Nubank emitiria 3 boletos de R$1.000 me possibilitando de depositar esse valor em vez de ter que ir depositando de mil em mil.

2 curtidas

No momento não é possível emitir mais de um boleto com o mesmo valor no mesmo dia, ele fica com o código de barras igual.

Você pode depositar por outros meios como nas lojas Americanas usando o AME, de lá é possível fazer o PIX com o valor para qualquer conta, incluído a do Nubank.

4 curtidas

Olá, aqui na minha cidade eu faço assim:

Tenho uma conta física ( Corrente ) do Banpara, ao qual não pago nada de taxas de serviços ( conta Essencial ), mais ela me da os serviços de eu depositar a qualquer hora, tanto de dia quanto a noite ( Madrugada ), e finais de semana ( feriados também), tudo via caixa eletrônico do Saque e Pague, porque estes caixas ao depositar, eles não leem a ordem do envelope e sim fazem a leitura direto das cédulas ( Dinheiro ), fazendo com que caia na conta instantaneamente, e muito top o que eu bolei para min mesmo, ai depois e só acessar o app do Banpara e faz um pix para a sua conta NuBank, muitos anos que nunca fiz boleto para depositar. Fica a dica!

Boa Sorte!

2 curtidas

Qual a diferença entre sua proposta e a criação de três depósito separados de 1000 reais no próprio app.