Sugestão: Cashback do Shopping Nu 200% CDI

Gostaria de sugerir que, para quem é cliente Ultravioleta, o cashback do Shopping Nu também fosse direcionado para o rendimento de 200% do CDI, da mesma forma como acontece com o 1% atual.

Se isso acontecesse, eu certamente compraria muito mais por lá em vez de comprar por outros sites. A propósito, parabéns, Nubank, pelos serviços!

13 curtidas

Acredito que isso só não seria real, pq seriam um cashback ‘‘Duplicado’’.

8 curtidas

Não seria duplicado.

Cliente normais receberiam o cashback normalmente. Já os clientes Ultravioletas também receberiam esse mesmo cashback, só que ele seria depositado no fundo que rende 200% do CDI.

Seria mais uma forma de acumular saldo no fundo de 200% do CDI.

4 curtidas

Mas se eu compro R$ 100,00

1% - R$ 1,00 do Cashback em cima do R$ 100,00 do Cartão
1% - R$ 1,00 do Cashback em cima de R$ 100,00 da Loja

Teoricamente seriam R$ 2,00 rendendo a 200%, ou seja em cima do mesmo valor, por isso duplicado.

11 curtidas

Mas isso já acontece hoje com quem tem Ultravioleta a compra algo no Shopping Nu. A única diferença é que o cashback da loja cai na conta normal, e eu sugeri que também caísse no fundo de 200% CDI.

2 curtidas

É sobre essa diferença que estou falando, seria duplicar o Cashback a 200% e por isso talvez isso nunca irá acontecer.

É uma diferença que “faz a diferença”.

6 curtidas

Entendo. De qualquer forma, acho válido sugerir para o Nubank avaliar. Se isso acontecesse, seria ótimo, né?

2 curtidas

Isso com toda certeza ! :slight_smile:

2 curtidas

Seriam benefício sobre benefício, nenhum banco faz isso.