Sugestão Cashback Ultravioleta

Olá, queria dar uma sugestão para detalhes no Cashback do Ultravioleta, e talvez o geral do Nu Shopping.

Vou postar 2 fotos, e chamalas e A e B seguindo sua ordem:

A:

B:

A minha sugestão seria, aonde mostra: “De onde veio seu Cashback”, (Foto A) colocar uma aba “Ultravioleta” e outra “Nu Shopping”.

Quando clica em “Histórico completo” (Foto A também), fica tudo misturado o Cashback e Rendimento diário, nessa parte poderia ter outras abas como, “Cashback”, “Rendimento Diário” e “Resgates”.

Basicamente isso, depois se eu lembrar de algo, eu edito e informo para vocês.

5 curtidas

Sim, seria uma boa opção colocar 2 abas ali e quando a gente tocar já ver o histórico completo invés de nos obrigar a dar mais um toque em outro botão pra isso e ter q abrir mais uma outra página.

Acho que o nubank gosta q os clientes percam tempo e de toques a mais. É tão chato isso e cansativo. Desanima total usar o app.

Eu também já dei uma sugestão parecida lá em Abril, no meu caso sugeri paginas distintas, uma para o cashback ultravioleta e outra para os do Shopping. Mas quem disse que adiantou de algo? Não mudou nem uma vírgula. Não q eles vão atender a sugestão de apenas 1 cliente né. Mas acho q sugeri muita coisa importante como as informações +detalhadas para os cashbacks do shopping q é preciso ter para recorrer de problemas.

Hoje para está sugestão que eu dei do extrato de cashback do UV eu coloraria uma forma melhor pra acessar o total de rendimento por dia, do mês atual e anteriores. Dava até pra colocar uma aba com isso ali do lado de onde está escrito Histórico de cashbacks

6 curtidas

Exatamente, mas vai entender, tem coisas simples mesmo, que só chamar uma função resolveria, mas o nubank parece que não tá nem aí.

3 curtidas