Fui ver meus pontos para trocar por desconto, porque em breve vou deixar de pagar o Rewards e vi que tem texto do fique em casa se puder.
Penso que poderia ser editado e ser de graça. Já que outros bancos oferecem esse serviço de graça para seus clientes que utilizam o cartão de crédito. Sei que tudo nessa vida tem custo, mas se outros bancos conseguem oferecer de graça esse recurso o Nubank poderia estudar a possibilidade.
O programa rewards já foi descontinuado e em breve deverá ser substituído pelo Nunos o novo programa gratuito para todos os clientes Nubank.
Sendo assim se você cancelar a sua assinatura no rewards não terá mais acesso ao programa, e em breve assim que terminar os testes do programa Nunos o rewards será descontinuado.
O Nunos é um programa de relacionamento, focado em incentivar o uso de serviços que o Nubank oferece e desenvolver uma relação mais saudável com o dinheiro, por isso não é cobrado, e não tem um valor de consumo pré determinado pra ser viável.
Já o o cashback no UV é mais próximo de um programa de recompensas, onde quanto mais usar, maior o “ganho”.