Sugestão de Edição no Rewards

Fui ver meus pontos para trocar por desconto, porque em breve vou deixar de pagar o Rewards e vi que tem texto do fique em casa se puder.

Penso que poderia ser editado e ser de graça. Já que outros bancos oferecem esse serviço de graça para seus clientes que utilizam o cartão de crédito. Sei que tudo nessa vida tem custo, mas se outros bancos conseguem oferecer de graça esse recurso o Nubank poderia estudar a possibilidade.

4 curtidas

Ao que parece o Rewards vai deixar de existir e vai tomar o lugar do Nunos.

11 curtidas

Acredito também que o Rewards vai deixar de existir, e no lugar dele vai ficar esse Nunos.

10 curtidas

Atualmente o rewards está descontinuado. Caso você encerre sua assinatura, não poderá assinar novamente!

É esperado que o Nunos se torne o novo rewards, ele é totalmente gratuito.

12 curtidas

Será que esse novo programa Nunos vai ser liberado para mais clientes???

6 curtidas

Com certeza, mas confesso que não gosto de recompensas pré-estabelecidas. Prefiro pontos ou cashback.

11 curtidas

Olá @Emanoel_fs

O programa rewards já foi descontinuado e em breve deverá ser substituído pelo Nunos o novo programa gratuito para todos os clientes Nubank.

Sendo assim se você cancelar a sua assinatura no rewards não terá mais acesso ao programa, e em breve assim que terminar os testes do programa Nunos o rewards será descontinuado.

Fique ligado em breve teremos novidades!

7 curtidas

Sim será liberada aos poucos

7 curtidas

Cancelando rs
Porque só compensa se gastar 5 mil do contrário pago para usar. :sob: pq o valor que volta não cobre a assinatura

2 curtidas

O Nunos é um programa de relacionamento, focado em incentivar o uso de serviços que o Nubank oferece e desenvolver uma relação mais saudável com o dinheiro, por isso não é cobrado, e não tem um valor de consumo pré determinado pra ser viável.
Já o o cashback no UV é mais próximo de um programa de recompensas, onde quanto mais usar, maior o “ganho”.

10 curtidas

Vc quis dizer que o Nunos vai tomar o lugar do Rewards, né?

3 curtidas

Isso!

Bem aos poucos mesmo…

2 curtidas