Sugestão de funcionalidade - Controle financeiro

Gostaria de sugerir que o Nubank criasse algo semelhante ao que existia no Guia Bolso, e que agora existe no Pic Pay.

Trata-se de uma ferramenta que organie categoriza gastos (débito e crédito), bem como que permite criar metas de gastos por cada categoria.

Sinto muita falta disso aqui no app.

Artigo de referência: PicPay integra ferramentas do Guiabolso e vai encerrar o app

10 curtidas

Eu usava bastante o Guiabolso na época em que ele existia… era muito bom e o Nubank sem dúvidas conseguiria criar algo tão incrível ou até melhor.

3 curtidas

Oi @lucas.community, gosto muito da ideia. Tomara que o Nubank crie algo nessa linha da sua sugestão e que seja inovador.

Vamos ver o que o futuro nos reserva. :crystal_ball:

6 curtidas

Legal, @mladeira ! Tomara mesmo!

5 curtidas

Trata-se de ferramenta que organiza e categoriza** Apenas corrigindo meu post inicial

6 curtidas

Uma feature que é pedida com frequência e que um tempo atrás foi até testado por algum ganhou força com a aquisição da Olívia e morreu na praia :confused:

Alguns colegas aqui na comunidade já comentaram que as funcionalidades da Olívia já funciona de forma maquiada dentro do Nubank.

11 curtidas

Tô tenho a impressão, @Rafael_Ricardo, que está maquiada demais. :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

hahahahah dale maquiagem nessa Olívia :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Seria interessante se esse projeto continuasse… Hoje em dia é algo relativamente tranquilo de se fazer e substituiria planilhas de excel, além de ajudar no controle financeiro, que é um dos propósitos do Nubank.

3 curtidas

Eu também acho!!

Eu imagino que a maioria dos clientes não ligam para esse tipo de função, mas sempre surge esse tema e eu estava muito empolgado de ter isso no app.

O Olívia era muito bom!

8 curtidas

Boa, @Rafael_Ricardo ! De repente o Nubank lê os comentários e vê que muita gente gostaria!

4 curtidas

Para ajudar na inspiração: Apps de controle financeiro: 10 melhores em 2024 [GRÁTIS]

1 curtida

Já tivemos algum esqueleto disso no APP um dia, infelizmente não vingou. E faz falta.

5 curtidas

Se trata de um recurso que poucos clientes usam, o que não justifica sua disponibilidade em termos de custo/benefício.

3 curtidas

Obrigado pela resposta, Edson. Porém, eu discordo. Poucos clientes usam apenas porque ela não existe. Não temos como saber como seria caso ela já existisse. E a julgar pelos comentários acima, seria uma funcionalidade bastante aproveitada.

3 curtidas

Você se refere à Olivia?

1 curtida

Mas já existiu, por isso fiz a afirmativa. Poucos dentro de um universo de 90 milhões de clientes, obviamente.

4 curtidas

Isso mesmo, chegaram a colocar algo no app, mas nem comparado ao que tínhamos na Olivia.

5 curtidas

Legal

1 curtida