Sugestão de Melhoria na Fatura

Boa tarde a todos.
Espero que estejam todos bem.

Torço para que seja lida por quem possa atender a sugestão, já que o e-mail enviado para a ouvidoria somente retorna resposta agradecendo a sugestão.

A minha maior dor após ter migrado todos os gastos para o Ultravioleta é a fatura e a falta de filtro no app.

Eu utilizo cartão + adicional, que cada um está encarregado de arcar com suas despesas. Com isso, quando chega a fatura é muito difícil e despendioso ficar marcando quem comprou o que.

Temos que imprimir a fatura, ir riscando, confrontando nos dois apps e outros como o Uber que utilizamos no mesmo dia. Uma tormenta em perder nosso tempo.

Ainda utilizo o Infinite da XP, que a fatura é exemplar em definir os gastos avençados com cada cartão, tanto pelo nome do cartão quanto pelo número dele (deixo cópia anexa com dados tampados).

Assim, para que possa ser um facilitador, desejo realmente que a fatura seja atualizada, com a separação dos dados por cada cartão/usuário e o subtotal de cada um.

Ainda, que coloquem a opção de filtrar por usuário direto no demonstrativo da fatura no app Nubank. Falta isso para poder controlar nossos gastos e agendamentos.

Agradeço imensamente o apoio do suporte em levar essa questão adiante e do fortalecimento da comunidade para que isso seja possível, pois sei que será de imensa melhoria para todos os usuários, principalmente os que possuem cartão adicional em sua conta.

Obrigado!!
FATURA XP

8 curtidas

Olá @pedrogustavo, tudo bem? Toda melhoria é sempre bem vinda, mas o q temos por enquanto, para ver o q foi gasto no cartão adicional é: vc entra no app, clica em meus cartões, após clica no cartão adicional, e lá vai ter ver gastos, onde mostra todos os gastos do cartão adicional. Mas acho q só mostra até pagar a fatura, anteriores ao pagamento não mostra.

4 curtidas

Olá @pedrogustavo. Uma melhoria é sempre bem vinda. :handshake::grin:

5 curtidas

Olá @pedrogustavo seja muito bem-vindo à comunidade!

Essa é uma ótima sugestão, inclusive muito solicitada por aqui. Eu também gostaria muito que houvesse esse detalhamento na fatura. O tópico foi movido para a categoria “Sugestões e Ideias” para dar mais visibilidade. Como esse é um recurso que já existe em outras instituições, acredito eu que seja apenas questão de tempo para o Nubank implementar. Tomara que não demore muito. :crossed_fingers:

7 curtidas

Bom dia, Everton,
Espero que esteja bem.

Infelizmente o método mencionado, que é o que também utilizo para confrontar os gastos, ainda é chato de utilizar, pois tem que ficar calculando abertura e fechamento da fatura.

Sem filtro não é fácil e sem divisão é melhor não ter cartão adicional, extremamente bagunçado.

Espero que a melhoria venha rápido. heheh

3 curtidas

Exatamente!

6 curtidas

Compartilho do mesmo “problema”. Faço tudo manual mesmo. É chato.

Fora o rendimento do UV, antes aparecia e tal, agora tudo manual, quanto o Cashback rendeu e quanto ganhei de Cashback no mês.

5 curtidas