Sugestão de melhoria

Tenho uma recomendação quanto a aba de dinheiro guardado, que seria a possibilidade de existir a opção de criar carteiras individuais para guarda o dinheiro de acordo com um objetivo específico. Assim, poderíamos guardar o dinheiro separadamente para cada tipo de coisa. Exemplo: criar uma carteira para se guardar somente o dinheiro para viajar, outra para comprar um celular etc. Assim, poderíamos separar o dinheiro de acordo com os nossos objetivos, evitando que o dinheiro se misture em um só lugar. Seguindo o exemplo do cartão virtual, criado para cada tipo de compra e objetivos.

3 curtidas

Oiii, seja bem vindo a NuCommunity!

Veja esse tópico em que um usuário pediu essa mesma coisa e ainda criou um abaixo assinado.
Pode participar do tópico a vontade e na comunidade para tirar dúvidas ou pedi uma ajudinha! :purple_heart:

12 curtidas

Olá @Johnson !

Esse pedido é bem solicitado aqui na comunidade, se possível nos ajude assinando a petição compartilhava acima

6 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!. Continue a discussão por lá!

Sim é uma sugestão interessante!
Participe do abaixo assinado!

3 curtidas

Eu particularmente movimento muito a minha conta da Nubank e eles nunca aumentam o meu limite no crédito, as ofertas de empréstimo são migalhas por exemplo o máximo que me ofereceram foi 50 reais kkkkkk isso é desgastante pro cliente. Sinto em informar que se não mudarem isso na minha conta e começar a melhorar eu simplesmente vou migrar para outro banco onde eu irei me sentir melhor! Eu não recomendo a Nubank e pessoas que conheço já saíram fora, estão usando: sicoob/bradesco/brasil e o que me falaram é que esses outros bancos são muito melhores e que dão mais atenção para seus clientes.

1 curtida