Sugestão de Melhorias no App

Boa tarde a todos, gosto bastante do Nubank e do Nu Invest são bem simples de utilização e entendimento, por esse motivo acredito que oa dois aplicativos poderiam ser integrados em apenas um, deixando as movimentações e os investimentos mais faceis de visualização, inclusive até mesmo as caixinhas e dinheiro guardado também poderiam entrar no grafico de evolução e rentabilidade do dinheiro investido. Ate mesmo as transferência da conta Nubank para o Nu Invest ja seria algo automático no momento da contratação ou compra de ativo e caso o usuario não queira fazer investimentos no Nu Invest só não ascessar a aba. Outra coisa a aba minha carteira do Nubank é bem mais explicativa doque a Aba do Patrimônio da NuInvest poderiam usar o padrão da minha carteria, ficaria bem melhor. Obrigado

4 curtidas

Sobre isso, acho que essa é a tendência no longo prazo mesmo, já que cada vez mais no App do Nubank aparece funcionalidades da NuInvest, apesar de ser um divisor de opiniões, porque tem quem goste da integração e quem o prefira separado, mas vamos ver e torcer que consigam atender aos dois públicos. :crossed_fingers:t4:

6 curtidas